image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

lfaria

LBaixinho

Não vou dizer que é a melhor série de sempre como já li algures, mas que está muito interessante, está.

Assim de repente gosto muito da Squaw, da rainha (que grande peça!), do fauno (ena, patas!?!?), do cavaleiro (de maça mas falta-lhe o cavalo), do astronauta, do agricultor (com porco e por cima bísaro) e do deus grego (?).

Alex

Melhor série não sei... mas "best accessories ever"!! :o
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

lfaria

Citação de: Alex em 03 de Dezembro de 2015, 10:11:30
Melhor série não sei... mas "best accessories ever"!! :o

Doninha, Esfregona e Muletas?  :D

Alex

Grande Namath ;D

NPimenta

Eduardo_R

Tem personagens/acessórios bem interessantes. Não é meu há bito comprar/colecionar minifigures, mas parece-me que desta vou ter de "encontrar" algums (ou todas) as personagens!

Seraph

Confirma-se as patas do Pã :-)d Acessórios muito bons, mas, as minifigs são também muito interessantes para uso em MOCs e displays :-)d
As minhas preferidas: Pã, o cavaleiro, o agricultor, a rainha, o soldado espacial (aquela espada é nova?) e o tipo da armadura dourada (faz-me lembrar os Cavaleiros do Zodíaco) ;D

gbdiogo

Encontrei esta imagem dos acessórios das Minifig numa página do Facebook (Minifigures Lego)

Alex

Citação de: gbdiogo em 03 de Dezembro de 2015, 15:41:06
Encontrei esta imagem dos acessórios das Minifig numa página do Facebook (Minifigures Lego)

Fizeste mal a incorporação :)

Não tinha reparado que a esfregona era composta por duas peças  :)
Grande Namath ;D

gbdiogo

Ainda sou novo nisto dos Fóruns, o Baixinho explicou-me mas mesmo assim fiz isto mal. ;D

Dedezani

Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

LBaixinho

Fiquei um pouco desiludido com a peça do bébé.
E não, não me perguntem como se poderia fazer melhor.

NPimenta

Ainda não saiu a 15, e já está a dar que falar a seguinte...
Já são conhecidos uns possíveis nomes a contar da coleção da Disney, a julgar pelos nomes não há princesas, logo devem ser todos "minifigs".
Sendo da Disney há dezenas de nomes que podiam constar na lista, pessoalmente os últimos 5 do último filme "inside Out" eram bem dispensáveis em troca de personagens mais emblemáticas, e que digam mais do universo Disney, tais como o Hércules, o Pateta, tico e teco, etc

Mickey Mouse
Minnie Mouse
Donald Duck and Pluto
Peter Pan
Mulan
Genie
Aladdin
Lilo
Stitch
Tarzan
Jane
Captain Hook
Jafar
Joy
Sadness
Anger
Fear
Disgust

LBaixinho

Ao ver alguns nomes que colocaste lembrei-me logo das figuras do Angry Birds...

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937