image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Rick

De facto uma série bastante interessante. Só achei curiosa a distribuição das minifigs mais raras e comuns, que é exactamente o oposto do que eu estaria à espera  :)

LBaixinho

A distribuição:
3 Farmers
4 Astronauts
4 Grim Knights
5 Clumsy Guys
3 Tribal Women
4 Winged Battle Warriors
4 Satyrs
3 Animal Rangers
4 Janitors
3 Ballerinas
3 Winged Mech Warriors
5 Kendo Masters
5 Shark Suit Guys
4 Wrestling Champions
3 Jewel Thieves
3 Queens

Não desgosto da distribuição. Os minifigs com grande potencial de exército (Grim Knight e Winged Battle Warrior) estão com 4, portanto nada mal.

golfman

Série bem interessante.

Arrisco dizer, sabendo de antemão que muitos não concordam, mas prefiro à série 14.

Verdade seja dita que tem bastantes Minifigs que se enquadram no tema City, talvez por isso me apele mais.  :)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

Apesar da série 14 ter algumas minifigs muito interessantes, penso que perde por ser só dedicada a uma temática. Claro que esta opinião é mais porque é uma temática que não me agrada particularmente.
De qualquer forma também prefiro a 15ª :)

jm1.jonas

Hoje fui à (...) de Telheiras e a série 15 tinha acabado de chegar, a senhora foi buscar a caixa e deixou-nos a apalpar os sacos todos à vontade!

Para já trouxe só duas e a minha amiga outras 2 (Flying warrior e a Animal Control) e conseguimos não nos enganar em nenhum XD

(edit: eliminada a referência à superfície comercial para não violar as CdU - lbaixinho)

LBaixinho

A rainha é mesmo uma minifigura que quero "ver" com as mãos. Ainda não sei se vou gostar ou não daquela saia.

jm1.jonas

A Rainha tem muita piada, tou para ver como é que a vou meter na moldura do ikea, mas fiquei muito contente com todas a figura que trouxemos!

hugosantos

Olá Jonas,

Não te queres apresentar no quadro  para sabermos mais dos teus interesses pelo hobbie?
This is Comunidade 0937!!!

Seraph

Citação de: jm1.jonas em 11 de Janeiro de 2016, 18:55:38
A Rainha tem muita piada, tou para ver como é que a vou meter na moldura do ikea, mas fiquei muito contente com todas a figura que trouxemos!

Se não me engano, outro membro da C0937 tem a Medusa exposta (com a série toda, claro) numa moldura dessas... portanto, acredito que não haja grandes dificuldades com a Rainha ;D

NPimenta

Citação de: Seraph em 12 de Janeiro de 2016, 11:06:01
Citação de: jm1.jonas em 11 de Janeiro de 2016, 18:55:38

Se não me engano, outro membro da C0937 tem a Medusa exposta (com a série toda, claro) numa moldura dessas... portanto, acredito que não haja grandes dificuldades com a Rainha ;D

sou eu, e subscrevo  :D :D

ainda não a tenho, mas não vejo qualquer problema com a rainha, visto que nesse esquema o grande problema está na profundidade e não na largura.

jm1.jonas

Citação de: NPimenta em 12 de Janeiro de 2016, 15:33:30
Citação de: Seraph em 12 de Janeiro de 2016, 11:06:01

sou eu, e subscrevo  :D :D

ainda não a tenho, mas não vejo qualquer problema com a rainha, visto que nesse esquema o grande problema está na profundidade e não na largura.

Sim, a minha amiga tem a Medusa e realmente é mais complexo, a rainha só tem o problema da largura, vai ficar muito em cima das figuras do lado, por mim as molduras tinham mais 5cm para cada lado para haver mais espaço entre figuras :P

Já agora, dobraste a cauda da medusa ou cortaste o fundo da moldura?

Edit, agora que tentei meter na moldura, o Shark suit guy não cabe num 2x2 por causa da cauda.

NPimenta

já tenho o astronauta (uma das que gostei mais) e está muito BOM, aquela bandeira impressa, bem como o torso com o simbolo de space nos braços, muito bom mesmo.

hugo.tx

Ora já tenho 4: O astronauta; o fauno; o tipo das limpezas; e o tubarão. Na loja de brinquedos já estava tudo apalpadinho...

hugo.tx

Citação de: LBaixinho em 11 de Janeiro de 2016, 17:35:37
A rainha é mesmo uma minifigura que quero "ver" com as mãos. Ainda não sei se vou gostar ou não daquela saia.

Eu não estava à espera de ver uma coisa destas, pensei que a peça fosse outra. O molde é novo?

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937