image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

golfman

Citação de: Dedezani em 02 de Março de 2016, 18:51:17
Desta serie é o único que quero mas não tenho ido a sítios onde os encontre a venda..

Comprei no mercado alternativo, não em loja.

Primeiro comprei a série completa e depois escolhi os que mais gostava para ter repetidos.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

Citação de: petherbcl em 03 de Março de 2016, 09:53:48
(...)

Sim, durante a tarde vi essa noticia.

Essa parte de vir com partes a mais é o que queremos eheh  ;D

Pelo que tenho lido é mais de peças trocadas do que peças a mais, tipo dois torsos mas faltarem as pernas.

Seraph

Ainda não saiu a série Disney e já circula na net imagem da saqueta da série 16...

Imagem removida a pedido da LEGO
(usem o google por favor. com uma simples procura conseguem ver a imagem)

Segundo o eurobricks será esta a lista de minifiguras:

Babysitter
Wildlife Photographer
Cyborg
Ice Queen
Penguin Suit Guy
Banana Suit Guy
Spy
Imp
Hiker
Rogue
Arabian Knight
Serenader
Spooky Boy
Scallywag Pirate
Dog Show Judge
Female Kickboxer

nunosantos

Por este caminho só falta sair as imagens da serie da selecção alemão de futebol! Já se sabe a calendarização para as proximas saida? Em Maio deve ser a Disney! E ás restantes?

LBaixinho

Se correr igual aos anos anteriores, a 16 deve sair em finais de agosto, início de setembro.

Falando apenas das minifigs com imagem conhecida... prefiro a 15ª :)

Moyalmas

Desculpem se já foi mencionado...
Tem a ver com o Shark Guy das série 15

http://brickset.com/article/19631/series-15-product-recall

Eu tenho dois eheheheheh

LBaixinho

Sim, já foi mencionado uns posts atrás.
Pelo que sei o único comunicado oficial sobre o assunto é o que se encontra nesta post no Brickfanatics: http://brickfanatics.co.uk/recall-on-lego-minifigures-series-15/

Moyalmas

(Conversa como as vizinhas costumam ter)

"Ai vizinha!!!! Pelo sim, pelo não, vou já a correr à mercearia ver se compro mais um ou dois que daqui a uns anos valem uma fortuna!!!!!"

Ehehehehheh

Ainda por cima são dos mais fáceis de detectar por "apalpadela"  :?

MReizinho

Esclarecimento da LEGO: não há nenhum recall da série 15. A empresa de venda de brinquedos Tesco é que teve um problema com os códigos de barras e recolheu as caixas da sua cadeia de lojas...

hugo.tx

Bem me parecia que isto era tempestade num copo com água...  :?

Aproveitei hoje um hiper  diferente e completei a minha colecção da 15a série e ainda arranjei um farmer a mais :)

Moyalmas

Também li qq coisa relacionada com "códigos de barras"... mas sou preguiçoso demais para ler tudo até ao fim  ;D

Hoje, às apalpadelas, arranjei 3 Flying Warriors (para mim, a mais porreira da 15ª série -assim fico com 4, nº redondinho eheheheh), mais um Kendo Fighter (fico com 2, e tb é uma figura bem porreira), e MESMO a arriscar, um Faun :).
Estou em querer que devo ter sido dos poucos (senão o único a comprar), e não descobri um único Frightening Knight  :'( :'( :'( (fácil de detectar pela moca pontiaguda). Mas Shark Suits Guys, contei uns 4 ou 5 (com mais dois que tenho em casa....).

LBaixinho

Ainda me falta a ladra e por cima o meu hiper pôs a caixa que restava junto a uma caixa.. agora já não dá para ir apalpar  :-\
Bem, vou ter que comprar no mercado paralelo. Aproveito e a ver se compro mais uma ou outra minifigura interessante.

rupi

Citação de: LBaixinho em 07 de Março de 2016, 18:28:13
Ainda me falta a ladra e por cima o meu hiper pôs a caixa que restava junto a uma caixa.. agora já não dá para ir apalpar  :-\
Bem, vou ter que comprar no mercado paralelo. Aproveito e a ver se compro mais uma ou outra minifigura interessante.
Só hoje apanhei esta coleção aqui no hiper da minha zona (duas caixas completas no corredor) e lá trouxe 4 só mesmo para matar o vício.

Moyalmas

Hoje, com a ajuda da minha filhota ( ::) ) completei a minha: encontrei o Frightening Knight e o Astronauta  :-)d :-)d
A minha filhota também foi mexendo nas saquetas, e acertou em bastantes: bailarina (por causa do tutu), clumsy guy (por causa das muletas), janitor (pau da vassoura e esfregona)... até fiquei impressionado com ela  :o

Mas fiquei mesmo apaixonado pelo Flying Warrior... até estou a imaginar um (mini) exército deles... uns 10.... vá  :?

golfman

Confesso que não percebo bem o encanto do Flying Warrior. Lol.

É no que dá quase só gostar de City.  :facepalm:
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937