image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

lfaria

Citação de: LBaixinho em 29 de Agosto de 2016, 12:15:10
Acho a ideia engraçada e fico curioso com os temas das próximas séries.

Para além desses músicos: 5004421 Musicians minifigure collection
Parece que são:
Guerreiros: 5004422 Warriors minifigure collection
Atletas: 5004423 Athletes minifigure collection
Policias e ladrões: 5004424 Cops and Robbers minifigure collection

Dispenso...  :-\

LBaixinho

Ena, como serão os guerreiros?
Poderão ser úteis para algum tipo de display.

lfaria

Totalmente inúteis, believe me.
Clica no número do set, o Brickset já tem imagem.

SirRicco

Não acho piada nenhuma. São só frankensteins, misturaram peças de minifigs. O ladrão nem tem calças e o karateca tem a cara do kai de ninjago. E nem são grátis.
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

hugo.tx

LBaixinho

Realmente, que raio de coleção mais mal amanhada. Tem peças interessantes, mas as figuras parecem ter saído todas baralhas. Dá mesmo a sensação de produto chinês!

golfman

Devo dizer que não acho graça a este tipo de coleções exclusiva de uma determinada loja. Ainda para mais quando me dizem que raramente cá chegam...  :P

LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

hugo.tx

Já tenho 7 minifigs da 16ª série e mais uma vez os problemas persistem. As pernas e os braços tem pouquíssimo clutch ou grip power. As pernas e braços de algumas minifigs mexem-se sozinhas quando lhes dou um abanão, acho que nunca me tinha acontecido tal  >:(

Made in China novamente?

golfman

Citação de: hugo.tx em 08 de Setembro de 2016, 14:10:35
Já tenho 7 minifigs da 16ª série e mais uma vez os problemas persistem. As pernas e os braços tem pouquíssimo clutch ou grip power. As pernas e braços de algumas minifigs mexem-se sozinhas quando lhes dou um abanão, acho que nunca me tinha acontecido tal  >:(

Made in China novamente?

Que péssimas notícias.  >:(
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

Todas as minifigs coleccionáveis foram fabricadas na China. Sim, desde a série 1.
Mas é uma questão interessante, saber porque é que a qualidade varia.

DC

Tenho encontrado esse problema de algumas séries para cá. Penso que a do Halloween foi a que mais notei esses "defeitos" mas varia muito entre figuras. Algumas estão completamente soltas, parece que foram usadas.

golfman

Citação de: DC em 09 de Setembro de 2016, 12:03:38
Tenho encontrado esse problema de algumas séries para cá. Penso que a do Halloween foi a que mais notei esses "defeitos" mas varia muito entre figuras. Algumas estão completamente soltas, parece que foram usadas.

Se calhar na fábrica brincam com elas antes de as por nos polybags.  ;D
Fã de City e Modulares!

Moyalmas

Aqui há dias estive a mexer no meu exército (já aqui coloquei umas fotos), e é gritante a diferença da qualidade dos "plástico"... tentar tirar os braços de minifigs com mais de 20 anos exige 10 vezes mais força que nas actuais  :facepalm:
E, nas actuais, trocamos os braços e as pernas uma ou duas vezes... e ficam com uma folga que, soprando, quase que os braços parecem um moinho  :-(p

Quanto a estas novas colecções... devem ser restos de colecções que puseram num caldeirão e foram tirando à sorte.... como aquelas que se podem comprar nas Lego Store: cada um cria a sua eheheheheh

SirRicco

LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

Moyalmas

Bem...
Disney Colect Minifig:

Peter Pan, Gancho, Alice, Gato Marado, Mickey, Minie, Donald, Margarida e Maléfica... dou por "encerrada a minha actuação" nesta colecção  :D
E vão todos para a pequena   ;D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937