image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series  (Lida 177853 vezes)

Rick

• ...
  • **
  • Fan de LEGO Minifigs
Re: [Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series
« Responder #2535 em: 15 de Fevereiro de 2018, 10:20:37 »
Outros rumores apontavam para uma Série Harry Potter, que coincidirá com a altura em que os novos sets serão lançados também.

E como as imagens das caixas indicavam que a última série do ano teria 22 figuras... acho que será quase impossível esperar uma série normal :/

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #2536 em: 15 de Fevereiro de 2018, 10:28:23 »
Essa sim  :-)||
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #2537 em: 15 de Fevereiro de 2018, 10:42:44 »
Apesar de continuar a ser uma série licenciada, acho-a infinitivamente mais interessante que a da hello kitty.
Aliás, até poderei ponderar comprar :)

(poderá ter peças interessantes para steampunk)

nunosantos

• .....
  • Lego Always!
« Responder #2538 em: 15 de Fevereiro de 2018, 16:38:23 »
Não sei bem onde isto vai parar!!! Vamos ter a serie 18 e ainda uma serie Unikity e Harry Potter!!! Num só ano vamos ter 4 series (incluindo já a do Batman II)!!! Creio que a do Batman II e da Unikity eram bem dispensáveis!! Creio que já são temas ultrapassados!

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #2539 em: 15 de Fevereiro de 2018, 17:50:17 »
Continua a vender... é sinal que alguém continua a comprar.

Tenho curiosidade é se em termos de produção continuam com quantidades iguais, superiores ou inferiores por série... mas esses números não são revelados...
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #2540 em: 16 de Fevereiro de 2018, 09:46:21 »
Duvido que lancem 4 séries este ano. Lembrem-se que apenas temos boatos, não há nada confirmado quanto à Hello Kitty e ao aprendiz de feiticeiro.

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #2541 em: 16 de Fevereiro de 2018, 09:55:22 »
O da Unikitty já andam por aí imagens.... do harry potter é que ainda não vi nada!
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

NPimenta

• .....
    • NP Collection
« Responder #2542 em: 17 de Fevereiro de 2018, 21:57:19 »
Duvido que lancem 4 séries este ano. Lembrem-se que apenas temos boatos, não há nada confirmado quanto à Hello Kitty e ao aprendiz de feiticeiro.

Uma já cá está, outra aparece em Abril, eu acho que ainda vêm as 4 este ano...

quanto a temas é que não sei... do Harry Potter... adorava mas acho muito pouco provável, a menos que queiram abrir a caixa de pandora e começara lançar series temáticas por licença... Harry Potter, Star Wars, Marvel, etc etc...

Rick

• ...
  • **
  • Fan de LEGO Minifigs
« Responder #2543 em: 17 de Fevereiro de 2018, 22:40:19 »

Uma já cá está, outra aparece em Abril, eu acho que ainda vêm as 4 este ano...

quanto a temas é que não sei... do Harry Potter... adorava mas acho muito pouco provável, a menos que queiram abrir a caixa de pandora e começara lançar series temáticas por licença... Harry Potter, Star Wars, Marvel, etc etc...

É mesmo em Abril? Isso é estranho, dado que têm saido sempre em Maio.

Custa-me a crer que "desperdicem" tantas séries num só ano, visto que por vezes parecer que a imaginação está um pouco esgotada (com as repetições muito pobres de séries licenciadas). Parece-me que eles estão a apostar em 1 série numerada e 2 séries licenciadas por ano.

Pelos rumores que já vi, apostaria na série Harry Potter para última do ano. Há umas semanas já havia listagens de figuras, com bastantes detalhes descritos. E coincidiria com o lançamento dos sets anunciados.
No entanto, o Alex falou em imagens sobre a Unikitty... ainda não vi nada disso, mas à partida imagens sobrepõem-se a texto  :D

Vamos ver.
De todas, a temática Harry Potter é a que menos me cativa  :P

Rick

• ...
  • **
  • Fan de LEGO Minifigs
« Responder #2544 em: 18 de Fevereiro de 2018, 19:24:22 »
Relativamente à Série 18, parece que 1 das 17 figuras só aparecerá uma vez por cada caixa. Neste caso, o Classic Police.

Mais uma vez, a LEGO a tentar "apimentar" a coisa. Mas não sei se o pessoal vai achar muita piada.

Fonte: http://www.brickfinder.net/2018/02/17/lego-collectible-minifigure-series-18-full-details/

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #2545 em: 19 de Fevereiro de 2018, 19:32:22 »
Olha, logo aquele que acho mais interessante  >:D

Fica aqui a confirmação de uma colectible serie para a hello kitty:https://brickset.com/article/34398/unikitty-sets-confirmed
Claro que pode ser algo diferente do que estamos habituados (sim, a rezar para dar espaço para o Harry Potter) :D

Rick

• ...
  • **
  • Fan de LEGO Minifigs
« Responder #2546 em: 20 de Fevereiro de 2018, 09:02:08 »
Olha, logo aquele que acho mais interessante  >:D

Fica aqui a confirmação de uma colectible serie para a hello kitty:https://brickset.com/article/34398/unikitty-sets-confirmed
Claro que pode ser algo diferente do que estamos habituados (sim, a rezar para dar espaço para o Harry Potter) :D

Não sejas assim  :D há uns engraçaditos, e com acessórios bastante interessantes.
Mas confesso que contava arranjar mais do que uma daquelas tiles impressas que virão com o Policia.

Pelo que percebi, a Série coleccionável da Unikitty entrará mais na onda dos Mixels do que das CMF. O que seria bom!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #2547 em: 20 de Fevereiro de 2018, 10:20:30 »
A LEGO que te ouça. :)

Eu sei que estou a ser mauzinho com o polícia, mas a questão é mesmo como eu vejo as séries de minifigs. Vejo-as mais como add-ons aos outros temas ou mesmo como potenciadoras de outros temas. Assim terei (mais) minifigs e acessórios para utilizar quando construir em determinado tema.
Esta série é praticamente inútil para quem uma perspectiva como a minha, por isso não ligo às séries desportivas (aquela da alemã é simplesmente o cúmulo da inutilidade), licenciadas tipo simpsons, etc.
A do harry potter estou curioso porque as minifigs tem sempre coisas que podem ser utilizadas em temas que gosto. Claro que neste caso provavelmente nem vou tentar ter a colecção completa, mas sim um ou outro minifig mais interessante.
É que para mais, deverão vir em flesh... brrrr

Eduardo_R

• .....
  • Where am I going now?
« Responder #2548 em: 06 de Abril de 2018, 14:16:36 »
Estava eu a "apalpar" saqueta atrás de saqueta da nova série 18 na loja F**C, quando vejo uma das empregadas a trazer uma caixa cinzenta cheia de saquetas. Diz ela: "Quer ver estas? Acabadas de sair de uma nova caixa aberta.". E lá vou eu... uma, duas,...cinco...dez... até que...

Guess Who?!?  :-)d

toze26

• ....
  • Fan de LEGO
« Responder #2549 em: 06 de Abril de 2018, 20:06:04 »
O Policia
Tozé, Patricia, Júlia e Rodrigo.
Família 0937