image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Rick

Melhor de tudo: serão estas as primeiras pernas curtas articuladas? :)

sagh

Tau... 22 figuras... já tá o pessoal das molduras à rasca.
Realmente não tinha reparado nas pernas articuladas, bem fixe!
E aquelas varinhas têm uma medida diferente das bars... vai ser interessante também!

Rick

Então e as supostas 2 figuras estupidamente raras, de que há rumor?

Pelo que dizem, há a possibilidade de 1 das figuras ser só 1 por caixa e outra ser colocada apenas em caixas aleatórias..?  :sleepy:

Não sou o maior fã de Harry Potter, nem acho piada a parte das figuras, mas tenho de admitir que os acessórios estão muito bons!

sagh

Citação de: Rick em 27 de Junho de 2018, 16:11:26
Pelo que dizem, há a possibilidade de 1 das figuras ser só 1 por caixa e outra ser colocada apenas em caixas aleatórias..?
Isso para mim é apenas estúpido.
Mas pronto... isso sou só eu a falar.

Rick

Citação de: sagh em 27 de Junho de 2018, 17:06:50

Não há outra palavra!

hugosantos

A malta das molduras tem solução separando Harry Potter (16 minifiguras) de Fantastic Beasts (6 minifiguras).
This is Comunidade 0937!!!

NPimenta

Citação de: hugosantos em 27 de Junho de 2018, 22:33:51
A malta das molduras tem solução separando Harry Potter (16 minifiguras) de Fantastic Beasts (6 minifiguras).

é uma boa alternativa, por acaso  ;)

mas este aumento gradual de minifiguras por serie está a tornar-se um bocado irritante... qualquer dia temos uma coleção de uma caixa inteira.

Ainda não experimentei, mas dado que apenas 11 das 22 serem "adultos", com jeitinho poderá dar para apertar o espaço entre filas para caberem as 22... dá para por 7 por fila, se em vez de 3 desse para por mais uma, já estava resolvida a questão.  É só teoria, tenho que ver na pratica se funcionaria

Citação de: sagh em 27 de Junho de 2018, 17:06:50
Citação de: Rick em 27 de Junho de 2018, 16:11:26
Pelo que dizem, há a possibilidade de 1 das figuras ser só 1 por caixa e outra ser colocada apenas em caixas aleatórias..?

estúpido é pouco...

LBaixinho

Acho interessante é haverem pernas curtas articuladas e não articuladas numa mesma série. Será que a altura é diferente?

veinesse

Citação de: LBaixinho em 28 de Junho de 2018, 11:48:29
Acho interessante é haverem pernas curtas articuladas e não articuladas numa mesma série. Será que a altura é diferente?

Realmente pela foto dá ideia da altura ser diferente. Parece que a altura das pernas não mudou mas ficaram mais altas devido ao mecanismo articulado, ao invés de encaixarem directamente no torso. Pode ser uma questão de perspectiva, mas nota-se isso na diferença entre o Harry e o Draco, parece.

Monforte

Assim  passamos a ter três tamanhos de pernas para minifig: criança ou anão, adolescente e adulto.
Isto combinado com o bébé e a criança pequena abre o leque à criação de sequencias de crescimento e a famílias numerosas mais detalhadas.

RJARR

Bons acessórios, mais bicharada, pernas articuladas que abrem novas possibilidades... gostei! ;D

golfman

Embora não seja fã do Harry Potter vi os filmes assim como do Monstros Fantásticos. (a minha esposa é fã).

Achei uma colecção engraçada tanto pelas personagens como pelos acessórios.

Só me chateia serem tantas e ter que juntar algumas num só compartimento, uma vez que uso as caixas da LEGO que levam 16 figuras.  >:(

Se percebi bem as pernas articuladas estão presentes para as crianças criando mais um tipo de pernas é isso?
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

NPimenta

A minha já cá está, e a minha maior "preocupação" ficou sem efeito pois consegui colocar todas numa moldura sem problemas.

E o Vicky divertiu-se à grande (quase 1h) a montar a coleção.

https://youtu.be/i2zAzzwstG4

* no fim ele mostra a moldura preenchida

LBaixinho

O vídeo é demasiado longo.. poderias fazer um com um resumo :)

NPimenta

Por aqui já cá está mais uma! Banha a próxima  :tears-of-joy:

Deixo o link do vídeo
https://youtu.be/mwyut6-3gx0

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937