image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Novidades] [Discussão] Collectible Minifig Series

Iniciado por LBaixinho, 29 de Novembro de 2009, 07:35:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

golfman

Gostei do mergulhador pela tartaruga, mas também da "mascote" das ervilhas.  :tears-of-joy:
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

hugosantos

Olá a todos,

Apesar de há uns meses terem sido divulgadas imagens das Toy Fair, partilho imagens oficiais das minifiguras da nova colecção da Série 20, que celebra os 10 anos do lançamento deste subtema:

Contando com esta última, já podemos contabilizar 32 séries de minifiguras coleccionáveis... incrível, são mais de 500 minifiguras criadas propositadamente para este subtema.  :o

Aproveito para informar que já podem votar na vossa minifigura preferida na nova sondagem: [Sondagem] Qual é o teu minifig preferido? (da série 20)
This is Comunidade 0937!!!

hugosantos

Aqui surge mais uma Pirata com tricórnio novo com cabelo feminino! Bem útil para juntar ao novo conjunto do LEGO Ideas.  :inlove:

lfaria

A peça é a mesma, só variam as cores do tricórnio e do cabelo.

Mas o Viking e o guerreiro do corvo!  :inlove: (sim, eu sei que já disse isto  >:D ).

Alex

Gosto da rapariga do pijama, da do foguetão e o do miudo com o drone :)
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

Para grande pena minha a parte preta das matracas não se separam da parte cinzenta. Era desta que tinhamos uma barra 2l. :/
Gosto muito da peça que está por baixo do drone, é nova? Penso que já a vi algures.

De qualquer modo, gosto na série no geral e especialmente do viking, do guerreiro e da pirata.

hugosantos

A peça por debaixo do drone que parece uma "pistola" tenho a sensação que já existe, mas também não encontro, que se parece um brick com studs nos 4 lados e com handle.

golfman

Fã de City e Modulares!

RJARR

Acho piada a várias, mas as que menos gosto são a atleta e o "power ranger",  :-)d

Catarino

Citação de: RJARR em 26 de Março de 2020, 23:38:17
Acho piada a várias, mas as que menos gosto são a atleta e o "power ranger",  :-)d

>:D

O Power Ranger é a minha favorita!!!  ;D

lfaria

Para 2021 temos novidades! E não é só o facto de haver novas séries!  >:D

Pois, a série 21 vai ser a primeira do ano, de novo uma série genérica, mas com apenas 12 minifiguras!
As caixas também vão ser menores, contendo apenas 36 saquetas e garantindo exatamente 3 séries completas.
Porque é que não fazem assim desde o início? Pois.

Tem algumas muito apetitosas.  :-)||

O alinhamento é: Treinados de golfinhos, Cantora de cabaret, Jovem aspirante a aviadora, Náufrago, Centauro, Apicultor, Joaninha, Cachorrinho, Guerreiro Asteca, Policia Espacial, Violinista, Astronauta Alienígena (espero que tenha gostado destas minha traduções livres):

O que acham? Vão logo a correr comprar? De máscara?  >:D

golfman

São quase todos giros.  :happy-sweat:

E agora que faço aos 4 lugares livres com que fico em casa display case de 16?  :tears-of-joy:
Fã de City e Modulares!

hugosantos

A série 23 está já aí a porta e foi revelada em parte durante a LEGO CON 2022, o que vos parece?

Muitas minifiguras fantasiadas com disfarces variados 5 em 12, mas outras quase que poderiam juntar-se a este subgrupo:

Turkey Costume
Knight of the Yellow Castle
Green Dragon Costume
Wolf Costume
Reindeer Costume
Popcorn Costume
Cardboard Robot
Christmas Elf
Nutcracker
Sugar Fairy
Snowman
Ferry Captain

golfman

Hum...

Vários para comprar duas vezes para a "parada" de mascotes.  ;D
Fã de City e Modulares!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937