Autor Tópico: O palco é uma construção LEGO?  (Lida 2365 vezes)

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
O palco é uma construção LEGO?
« em: 12 de Setembro de 2006, 10:34:58 »
Ora cá está uma coisa que eu gostava de ver!!

"O palco é uma construção lego: blocos vão e vêm, rodeando a banda, ora apertando ora alargando o espaço. A luz é a pedra-chave num concerto onde os jogos de iluminação dançam ao sabor da música. Quem não resiste a dançar, e a fazer bailar os braços, é Marisa Monte que acaba por se levantar, e deixar por momentos a guitarra."

Alguém vai ver a Marisa Monte??

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=723294&div_id=291
tânia
boas construções!

Rafael

• Visitante
Re: O palco é uma construção LEGO?
« Responder #1 em: 12 de Setembro de 2006, 11:39:27 »
Julgo que a menção a legos é utilizada em sentido figurado ;D. Um palco construído em partir de peças lego seria uma coisa sem precendentes, digna de figurar como atracção principal num parque legoland.

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #2 em: 12 de Setembro de 2006, 11:43:21 »
Humm, peças LEGO num palco. Isso faz-me lembrar o espectáculo que os Pink Floyd faziam na altura da promoção do album The Wall. Em que montavam um muro de tijolos brancos... e depois destruiam tudo ;D

LBaixinho

roger_the_gogogo

• Visitante
« Responder #3 em: 26 de Setembro de 2006, 14:57:04 »
Julgo que a menção a legos é utilizada em sentido figurado ;D. Um palco construído em partir de peças lego seria uma coisa sem precendentes, digna de figurar como atracção principal num parque legoland.

"legos"?? Acho que era melhor dizer LEGO pode ser perigoso em frente de um AFOL enfurecido... :D