image/svg+xml

Autor Tópico: [Discussão] Review do 3178 - Seaplane  (Lida 1143 vezes)

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
[Discussão] Review do 3178 - Seaplane
« em: 13 de Dezembro de 2009, 23:08:08 »
Bem, para não variar muito, o EB está cheio de novidades nos últimos tempos, desta feita:



Bastante simples mas bonito, e dá um bom uso às novas slopes de 10 studs:

Penso que só existiam no set do lamborghini até agora, mas posso estar enganado.

Este set faz-me lembrar o avião do meu velhinho 6563 com algumas variações.

O user que fez a review refere, e eu concordo, que se podia ter feito algum tipo de construção de apoio em vez da bandeira presente no set:


De facto é duvidoso tendo em conta que o avião é "aquático" em vez de levantar voo numa pista "normal" como fazem os seus irmãos com trem de aterragem terrestre.


E achei piada a esta frase: "The theme this year seems to be "empty the suitcase stock" "
Não deixa de ter certa razão. Temos mais malas a sair no toy story, no set da limusine e no impulse do aeroporto para mencionar os que me vêm à cabeça  :D
« Última modificação: 29 de Agosto de 2012, 12:31:07 por NaNeto »

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7035
    • my brickshelf
Re:3178 - Seaplane
« Responder #1 em: 13 de Dezembro de 2009, 23:25:43 »
Essa piada das malas está bem apanhada :D
Está um set engraçado, mas eu daria um conselho à Lego em relação aos aviões: que tal fazerem um avião de tamanho médio ::)
Eh pá, nem 8 nem 80. Parece que só sabem fazer aviões gigantes como o 7734... e depois estas miniaturas.

Francisco

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3449
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
Re:3178 - Seaplane
« Responder #2 em: 13 de Dezembro de 2009, 23:49:48 »
faz-me lembrar um helicoptero que vinha no meu primeiro set... um set da guarda costeira de 199 e tal

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re:3178 - Seaplane
« Responder #3 em: 14 de Dezembro de 2009, 00:01:32 »
Upa, respondi a outro tópico sem ler ter lido este e acabei por tocar em alguns pontos aqui referidos :?

Está um set engraçado, mas eu daria um conselho à Lego em relação aos aviões: que tal fazerem um avião de tamanho médio ::)
Eh pá, nem 8 nem 80. Parece que só sabem fazer aviões gigantes como o 7734... e depois estas miniaturas.

Com jeitinho, a nova canópia de helicóptero é 6w e já tens o que pedes 8)


Pedro

Ruben

  • ..
  • *
  • Mensagens: 28
Re:3178 - Seaplane
« Responder #4 em: 22 de Dezembro de 2009, 22:25:29 »
Gosto disso.