image/svg+xml

Autor Tópico: Olá!  (Lida 2857 vezes)

ePombo

• .....
  • Up Side Down!
Re:Olá!
« Responder #15 em: 18 de Janeiro de 2010, 12:45:36 »
Bem vindo por estas bandas, diverte-te, o pessoal é um espetaculo ;)

Aliás... a Tânia é um espetaculo no que toca a receber o pessoal.  8) Também foi com ela que mais falei no 2ºTomar Lego...

Enfim, somos sempre muito bem recebidos, ajudados e "educados" a ajudar e a participar :) Diverte-te.
Nuno Ferreira

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
Re:Olá!
« Responder #16 em: 19 de Janeiro de 2010, 08:25:30 »
Olá!

A inscrição terá que ficar em stand-by até se cumprir os requisitos todos, e um deles é mesmo ter participado num mini-encontro, encontro ou evento. A razão disso é que as penalizações da LEGO caso haja problemas com a encomenda são muito graves para podermos arriscar.

Concordo plenamente com a justificação dada, entretanto, e visto que o prazo para a pré-inscrição era curto, eu efectuei a referida inscrição ressalvando que era novato, digam-me se é necessário enviar alguma mensagem para anulá-la.
(...)
Não tem que fazer nada, a pré-inscrição é completamente livre.. o resultado é que pode ser negativo ou positivo :)
E agora há que meter mãos à obra para que da próxima vez me seja possível inscrever.
(...)
Claro, participar nas nossas actividades off-line é essencial, mas participe também aqui no fórum. É uma boa forma de partilhar conhecimentos e fundamentalmente é isso que se quer :)

edit: correcção de tags
« Última modificação: 19 de Janeiro de 2010, 14:06:30 por tânia »