Olá!
A inscrição terá que ficar em stand-by até se cumprir os requisitos todos, e um deles é mesmo ter participado num mini-encontro, encontro ou evento. A razão disso é que as penalizações da LEGO caso haja problemas com a encomenda são muito graves para podermos arriscar.
Concordo plenamente com a justificação dada, entretanto, e visto que o prazo para a pré-inscrição era curto, eu efectuei a referida inscrição ressalvando que era novato, digam-me se é necessário enviar alguma mensagem para anulá-la. E agora há que meter mãos à obra para que da próxima vez me seja possível inscrever.
Já agora, tens mais algum tema que gostes ou é só City?
Como referi no início da minha apresentação tenho outros passatempos, embora no último ano o investimento em Lego terá andado nos 97% do total. É claro que dentro do Lego também gosto de outros temas como o Espaço, Star Wars incluído, Castelo e dentro do tema Cidade o subtema Comboios, mas o “el contado” não dá para tudo e Euromilhões ainda não abonou nada de significativo, assim, para já fico-me pela Cidade.
Quanto ao tema TECHNIC, o do teu interesse, acho um tema muito fascinante, relativamente complexo mas um pouco “despido”. Passo a explicar. Dos vários “mimos” que os Engenheiros e os Arquitectos trocam entre si, há um que diz que o engenho e o trabalho de uma determinada obra é o que está no seu interior (trabalho de Engenharia), sendo o exterior, mais ou menos elaborado, mero papel de embrulho (trabalho de Arquitectura), por outro lado, as pessoas em geral, numa primeira impressão, tendem a olhar e a valorizar o exterior. Assim, o que eu quero dizer é com isto é que às vezes faz falta é um “embrulho” aos conjuntos TECHNIC (parte estética), podendo, no entanto, esconder-se os pormenores que realmente interessam (parte funcional).
Mas contudo isto, eu adquiri um conjunto fantástico, o
8275, afim de tentar a entender como funciona a mecânica neste tipo de conjuntos, e tenho em mente construir um edifício com um interior mecânico, mas alguma coisa me diz que tenho de recorrer à ajuda e aos sábios conselhos do pessoal “TECHNISTA”, no qual tu te englobas

.
Há que começar por algum lado 
Bem vindo e diverte-te por cá!
Esta
SENHORA 
, muita atenção, foi só o primeiro elemento da Comunidade 0937 com quem eu tive prazer de falar no 2º Tomar LEGO, tendo mostrado uma grande amabilidade e disponibilidade de me aturar durante alguns momentos, atendendo que aconteceu uma hora após a abertura da exposição.
Aqui fica o meu OBRIGADO Tânia, pela atenção prestada.
Abraços
2Fs