image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] [Grande Jogo VI] O lado cinzento da Força

Iniciado por Diaaabo, 15 de Janeiro de 2010, 21:52:43

Tópico anterior - Tópico seguinte

Diaaabo

Um carrinho que fiz para o Grande Jogo... sucks a lot, mas não tenho cabeça para carrinhos :-\ foi só pra não dizerem que não participei :P

Pai e filho a passear ;D

marcosbessa

Ó diaaabo..... Não é que ficou mesmo estranho?!

Aquele vidro parece que lhes está a cair em cima......  :D

Valeu a intenção, mas acho que é o carro mais esquisito que eu já vi e com os minifigs mais inesperados lá dentro! Isso deve ter algum mérito também!  ::)

Diaaabo

A minha habilidade para carros é mesmo nula :P os minifigs pronto... foi o meu toque Star Wars :D e para estrear o Luke Skywalker que veio com o LEGO SW Visual Dictionary que ainda não o tinha tirado da caixinha. A capota ficou demasiado larga face ao resto do carro, e o carro em si está muito blocky.. e isto foi o 4º que eu fiz de raiz, que os outros 3 nem comento! :P

Diaaabo

Agora é que reparei que me esqueci do pára-choques LOL! Paciência :P

mmp029

Já percebi porque é que me vendeste aquelas rodas todas! ;D

Bem, não se pode ser excelente a tudo!

Eu sou exactamente o contrário de ti, carros SIM! SW e etc é mais para menos do que para mais! ^:)^

Sempre tiveste o cuidado de por uma antena para eles ouvirem rádio :?

nuno2500

Eh eh eh! É o primeiro carro-recuperador-de-calor da história ;D

Francisco

a intenção é que conta diaaabo mas olha que até é uma ideia muito original de que nunca se ninguém lembraria :D

Diaaabo

A ideia original ainda era a que sairia melhor, mas precisava de muito technic e ficava totalmente desproporcional.. quando terminar a prova explico o que era ;D

ePombo

A ideia até tem piada, mas realmente fico a aguardar as tuas naves SW loool ;)

Sei que não levas a mal, darem-te algo com 4 rodas pra fazer é tratarem-te mal né?  :? Deixa lá que o meu não ficou muito melhor também lol
Nuno Ferreira

Diaaabo

Citação de: ePombo em 17 de Janeiro de 2010, 17:41:49

Sei que não levas a mal, darem-te algo com 4 rodas pra fazer é tratarem-te mal né?  :?

Tendo em conta o meu gosto por carros, a tua frase tem todo o sentido :D

evildead

Não leves a mal, mas realmente está fraquito!

Mas tem uma coisa boa... o Darth Vader!

Ps: visto de trás parece um veículo do tema espaço dos anos 80, não parece?

ePombo

Citação de: evildead em 17 de Janeiro de 2010, 23:26:03
Ps: visto de trás parece um veículo do tema espaço dos anos 80, não parece?
Não foi esta sonda que foi enviada para marte?  :?
Nuno Ferreira

Catarino

Realmente, se não olharmos para as rodas está bastante espacial  :D

Diaaabo

Não levo a mal, eu próprio já disse que isto foi mesmo só para participar :P eu e coisas com rodas não nos damos bem... A ideia de ser todo em cinza era exactamente essa, de dar um ar um pouco mais space. Foi o chamado desenrascanço ::)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937