image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Polícia espacial

Iniciado por F. L. D., 17 de Janeiro de 2010, 18:30:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

F. L. D.

Policia espacial.

Num mundo alienista e com seres imprevisiveis toda a segurança é pouca... Vidros anti-plasma, proporcores a ar comprimido (usar em aso de ataque). Imaginação ao rubro!  :?

Espero que gostem.  :)

Sei que está longe de ser perfeito portanto tentarei melhorar ao máximo o carro com os comentários.  :P

http://www.mocpages.com/moc.php/179624

marcosbessa

A imaginação está de facto ao rubro, mas acho que a construção fica um pouco aquém do que a imaginação permite idealizar com a tua descrição. De qualquer forma, é um bom princípio! ;)

Não gosto particularmente das antenas atrás!

Gosto dos vidros colocados nas laterais, mas tenho pena do homenzinho por ter a cabeça a descoberto... O capacete pode ser muito resistente, mas mesmo assim um "alien" pode sempre saltar-lhe em cima e arrancar-lha! ;D

Boa sorte! ;)

Francisco

A ideia está boa mas acho que poderias ter melhorado algumas coisas nomeadamente a altura do carro e a desproporcionalidade entre carro e capô ;)

F. L. D.

Citação de: F. L. D. em 17 de Janeiro de 2010, 18:30:18
Policia espacial.

Num mundo alienista e com seres imprevisiveis toda a segurança é pouca... Vidros anti-plasma, propulsores a ar comprimido (usar em aso de ataque)... Imaginação ao rubro!  :?

Espero que gostem.  :)

Sei que está longe de ser perfeito portanto tentarei melhorar ao máximo o carro com os comentários.  :P

http://www.mocpages.com/moc.php/179624

evildead

Ficou um veículo engraçado, mas aquelas antenas fá-lo parecer telecomandado... e também achei que a cabeça dele está um pouco desprotegida. Poderias ter colocado os vidros um pouco mais altos de maneira ao minifig ficar todo dentro do veículo.

ePombo

Acho que a ideia está fixe, e ao contrário do resto do pessoal até curto a parte das antenas :P

Concordo com a subida dos vidros, talvez fosse fixe tentar dar continuidade à parte da frente, acaba de repente e fica um buraco... e já agora, aquelas peças só tens em amarelo? lool ;)

Mas acho que deves melhorar o moc, tem futuro  ;D
Nuno Ferreira

Catarino

Gostei da posição dos vidros! É anti-natural  :D

Tens aí boas ideias! Podias te-las potenciado um pouco melhor.
Aconselhava alargares para 6w o corpo todo em vez de só teres os 6w na zona dos vidros ;)

F. L. D.

Vou tentar alargar o carro e talvez subir os vidros (para que o meu policia não seja atacado.  >:D).

em vez da antenas vou experimentar outros acessórios...

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937