image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Grande Jogo VI] Miniland Clone Trooper  (Lida 1709 vezes)

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
[MOC] [Grande Jogo VI] Miniland Clone Trooper
« em: 26 de Janeiro de 2010, 22:37:36 »


Aqui fica o minifig original e a versão Miniland para o Grande Jogo. A maior dificuldade foi as pernas, mas lá se resolveu :P



Visão traseira, com a "mochila" e o cinto com utensílios.



E aqui a mostrar a SNOTada ;D

Sujiro

  • ...
  • **
  • Mensagens: 482
  • 4C1 5-3RG-10B4T1-5T4 Trains
    • brickshelf
Re: [MOC] [Grande Jogo VI] Miniland Clone Trooper
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2010, 22:51:50 »
Muita fixe Gui  :-)d

Francisco

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3449
  • "Pai, isso dá tantas peças!"
    • Pasta do BS
Re: [MOC] [Grande Jogo VI] Miniland Clone Trooper
« Responder #2 em: 27 de Janeiro de 2010, 14:28:36 »
vindo de ti diaaabo só podia dar SW :D

mas saiu bastante bem!!!

adorei a ideia e a execução!!!

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7035
    • my brickshelf
Re: [MOC] [Grande Jogo VI] Miniland Clone Trooper
« Responder #3 em: 27 de Janeiro de 2010, 23:16:29 »
Está muito bem retratado o clone trooper. É facilmente reconhecível, mas talvez pudesse estar só um bocadinho mais alto e entroncado.

marcosbessa

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 5534
  • LEGO Senior Designer
    • A minha janela para o mundo!
Re: [MOC] [Grande Jogo VI] Miniland Clone Trooper
« Responder #4 em: 27 de Janeiro de 2010, 23:19:12 »
Dadas as limitações do que é construir em Miniland, saíste-te muito bem na representação do Clone Trooper! E claro está que de ti não se podia esperar outra coisa que não fosse Star Wars.....  ::)

Bom trabalho! ;)

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] [Grande Jogo VI] Miniland Clone Trooper
« Responder #5 em: 28 de Janeiro de 2010, 17:04:17 »
Está muito bem retratado o clone trooper. É facilmente reconhecível, mas talvez pudesse estar só um bocadinho mais alto e entroncado.

Ainda lhe subi o tronco em duas plates, mas achei que ficava demasiado alto e ainda mais instável. A subir seriam as pernas, mas como indiquei anteriormente, foi a parte que tive maior dificuldade de fazer, tanto em termos de posição como de proporção ??? ainda pensei metê-lo ajoelhado, em posição de sniper, mas não consegui arranjar maneira de o fazer mantendo o resto do corpo como está.

Dadas as limitações do que é construir em Miniland, saíste-te muito bem na representação do Clone Trooper! E claro está que de ti não se podia esperar outra coisa que não fosse Star Wars.....  ::)

Bom trabalho! ;)

De facto Miniland é mais complicado do que parece, mas foi uma construção diferente, até gostei da coisa :?

Obrigado a todos pelos comentários :-)d

Catarino

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4326
    • Youtube
Re: [MOC] [Grande Jogo VI] Miniland Clone Trooper
« Responder #6 em: 28 de Janeiro de 2010, 19:16:32 »
Algumas coisas parecem-me estranhas no trooper.

Concordo ao dizerem que podia ser mais entroncado!
A cheese da cabeça se calhar deveria estar virada para trás e ter continuidade para simular a "barbatana" do capacete original e não para a frente como tens
Os braços deveriam estar no meio do tronco e não na metade frontal do mesmo. Assim parece marreco.
Os pés brancos talvez, olhando por comparação para o minifig.

Ainda tens aqui muito pano para mangas ;)

E já agora olha aqui estas ideias também de SW em miniland! Edit: Por acaso a escala parece-me um pouco maior que miniland.

http://www.flickr.com/photos/ochre_jelly/sets/72157621482245079/

Continua ;)

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] [Grande Jogo VI] Miniland Clone Trooper
« Responder #7 em: 29 de Janeiro de 2010, 22:55:06 »
Algumas coisas parecem-me estranhas no trooper.

Concordo ao dizerem que podia ser mais entroncado!
A cheese da cabeça se calhar deveria estar virada para trás e ter continuidade para simular a "barbatana" do capacete original e não para a frente como tens
Os braços deveriam estar no meio do tronco e não na metade frontal do mesmo. Assim parece marreco.
Os pés brancos talvez, olhando por comparação para o minifig.

Ainda tens aqui muito pano para mangas ;)

E já agora olha aqui estas ideias também de SW em miniland! Edit: Por acaso a escala parece-me um pouco maior que miniland.

http://www.flickr.com/photos/ochre_jelly/sets/72157621482245079/

Continua ;)

Tens razão no cheese (distração :P) e nos braços (na altura não me lembrei de melhor :P); quanto aos pés foi para quebrar um pouco a monotonia do branco.. ainda fiz umas "botas" com dois cheeses brancos e um preto na canela, mas depois olhei praquelas grelhas e achei que ficavam bem.

Quanto a essas figuras, são muito boas, já as tinha descoberto logo quando foram publicadas :-DP