image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] [Grande Jogo VI] O pianista [Trivia]

Iniciado por Catarino, 27 de Janeiro de 2010, 11:58:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

ztp

Citação de: marcosbessa em 27 de Janeiro de 2010, 23:13:12
Adorei o piano! E quando o vi a primeira vez, sem ter sequer ainda uma ideia do que ia fazer para a prova, fiquei logo desmoralizado.......  :-[ Mas depois até acabou por ser um incentivo: "o que fazer para rivalizar com isto?!"  :D Mas isso já são outras águas!

Ainda bem que desmoralizaste...  :-)d
Se não tivesses visto o do Catarno, o teu ou saía fraco porque não tinhas objectivo ambicionso ou saia fraco porque não conseguias ânimo suficiente  ;D
Ou então saía excelente, como (quase) sempre...!
(o "quase" é só para manter o rei cá fora...)  ;)

ztp

Catarino

rupi

zaktan

Ficou maravilhoso! Tem até os pedais! Pena que a maioria já falou e deixou eu sem nada para falar....  ^:)^

Catarino

Catarino

Resolvi submeter este MOC no Lego Ideas!
Acho que algum potencial e quis experimentar a plataforma!

Fica o link se quiserem apoiar!  :D
Piano - Lego Ideas

CesBrick

Não tinha visto este teu MOC Catarino. Está excelente!!!

Acho que fizeste bem em submete-lo. O Lego Ideas está atolhado de coisas boas, mas que nunca chegarão a ser um set devido ou ao tamanho, ou ao tema, ou á falta de jogabilidade ou outra coisa qualquer. Este tipo de MOC é muito mais viável de ser aprovado! Parabéns!

Patriota66

Parabéns!

Ainda não tinha visto este teu MOC, ainda bem que o colocaste no LEGO ideas, eu já apoiei!

CesBrick

Citação de: Patriota66 em 11 de Setembro de 2014, 11:21:50
Parabéns!

Ainda não tinha visto este teu MOC, ainda bem que o colocaste no LEGO ideas, eu já apoiei!

Também já apoiei!  ;D

Catarino

Citação de: CesBrick em 11 de Setembro de 2014, 10:58:00
Não tinha visto este teu MOC Catarino. Está excelente!!!

Já é antiguinho!  :)
Feito antes de te teres juntado aqui à malta muito provavelmente!

Citação de: CesBrick em 11 de Setembro de 2014, 10:58:00
Acho que fizeste bem em submete-lo. O Lego Ideas está atolhado de coisas boas, mas que nunca chegarão a ser um set devido ou ao tamanho, ou ao tema, ou á falta de jogabilidade ou outra coisa qualquer. Este tipo de MOC é muito mais viável de ser aprovado! Parabéns!

Ao olhar para os meus MOC's e pensando qual deles submeteria para experimentar a plataforma pensei nas mesmas coisas que acabaste de referir :)
Na casa das 100-200 peças com um preço a rondar os 20/30eur ia dar um set excelente  :D

E obrigado pelos apoios!!  :)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937