Autor Tópico: Patriot Light Fighter (O que melhorarias?)  (Lida 1368 vezes)

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
Patriot Light Fighter (O que melhorarias?)
« em: 07 de Fevereiro de 2010, 10:21:34 »

Por favor, leiam este tópico para saber como funcionam estes desafios.
Por favor, em vez de pegar em várias partes ou mesmo no MOC inteiro, tentem pegar numa só parte, explicar porque não está bem e mostrar como fariam melhor.

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
Re:Patriot Light Fighter (O que melhorarias?)
« Responder #1 em: 08 de Fevereiro de 2010, 11:26:39 »
Esta nave tem um aspecto bem interessante e gostei muito da ideia das "asas" e da maneira como elas foram feitas.

Mas não gosto da parte da frente por baixo da canópia. Em vez daquela plate round 2x2, talvez pusesse wedges do mesmo formato que a canópia.
Outro ponto, teria sido dar mais alguma cor à nave.  Por exemplo colocar uma cor mais viva nas pontas das asas ou mesmo uma linha completa na própria parte central da nave.

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
« Responder #2 em: 08 de Fevereiro de 2010, 12:26:06 »
Mas não gosto da parte da frente por baixo da canópia. Em vez daquela plate round 2x2, talvez pusesse wedges do mesmo formato que a canópia.

Não sei se concordo contigo.
Por um lado, a plate round parece-me feia, e talvez umas wedges ali não ficassem mal (embora eu aponte para o formato recente: 51739); mas quer-me parecer que o criador da nave usou a peça propositadamente, para conferir um aspecto menos asséptico à nave. E se foi isso, conseguiu - logo, não mudava nada.

Pedro

Noro

• .....
    • Flickr
« Responder #3 em: 08 de Fevereiro de 2010, 12:33:46 »
Uma hinge na porta do cargo hold e um landing gear, de resto acho que está uma nave gira. Pena as fotos não serem melhores...
I'm in it for the building!

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #4 em: 08 de Fevereiro de 2010, 14:01:47 »

Não sei se concordo contigo.
Por um lado, a plate round parece-me feia, e talvez umas wedges ali não ficassem mal (embora eu aponte para o formato recente: 51739); mas quer-me parecer que o criador da nave usou a peça propositadamente, para conferir um aspecto menos asséptico à nave. E se foi isso, conseguiu - logo, não mudava nada.
Não sei se foi propositadamente.. basta só ter sets recentes para não conseguir facilmente a 4859. Sim, teria que alterar as peças seguinte para conseguir colocar duas peças destas.. e aí retiraria outro ponto que não gosto, que são aquelas esquinas por baixo da canópia.

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #5 em: 10 de Fevereiro de 2010, 09:06:18 »
Não tinha reparado neste post  :-[

Uma hinge na porta do cargo hold e um landing gear, de resto acho que está uma nave gira. Pena as fotos não serem melhores...

Sim, uma hinge na cargo hold seria um bom gadget para o MOC. O landing gear também seria mais um bom detalhe, apesar de ir "estragar" um pouco o perfil.