image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Tanker Truck - Design By Me  (Lida 3257 vezes)

ussnegreli

• .....
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
Re: [MOC] Tanker Truck - Design By Me
« Responder #15 em: 24 de Fevereiro de 2010, 15:46:42 »
Então, Sr. "LEGO Designer", qual foi a sensação de ver o seu "set" nas suas mãos?  ;D

Foi sensacional!  :-)d

Uma pena ainda não estar disponível para cá porque fiquei com aquele gostinho de 'quero mais'   ::) :D
Visitem o blog Town Truck Brick

Biczzz

• .....
  • Fui eu que fiz os carrinhos 🚗
    • My LEGO @ Flickr
« Responder #16 em: 24 de Fevereiro de 2010, 19:31:25 »
O camião ficou excelente. Bonito, com um desenho muito agradável e uma boa escolha de cores. :D

Não duvido que dentro daquela caixa atraísse muitos compradores se fosse um set a sério numa prateleira de uma loja.

ussnegreli

• .....
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
« Responder #17 em: 25 de Fevereiro de 2010, 12:41:31 »
O camião ficou excelente. Bonito, com um desenho muito agradável e uma boa escolha de cores. :D

Não duvido que dentro daquela caixa atraísse muitos compradores se fosse um set a sério numa prateleira de uma loja.

Obrigado!  :D As cores são inspiradas na Petrobras. Porém os caminhões 'verdadeiros'  tem a cabine branca ou prata, e os tanques são prateados com uma faixa  verde e amarelo. Como não tem prata em lego, adotei o branco no lugar  :)
Visitem o blog Town Truck Brick

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #18 em: 25 de Fevereiro de 2010, 13:35:32 »

Obrigado!  :D As cores são inspiradas na Petrobras. Porém os caminhões 'verdadeiros'  tem a cabine branca ou prata, e os tanques são prateados com uma faixa  verde e amarelo. Como não tem prata em lego, adotei o branco no lugar  :)
E que foi uma solução bem conseguida :)