image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Gás Station Parada 77 OctanBR - segunda versão

Iniciado por ussnegreli, 21 de Fevereiro de 2010, 14:53:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

ussnegreli

Antes de mais nada deculpem pela qualidade das imagens, devido ao tamanho do moc, não pude tirar fotos em um local mais ilumidado e decente.  :-[

Mas vamos ao moc em si. Trata-se de uma evolução da primeira versão do Parada 77 que era 'destinada' a veículos 4w. Então aumentei o seu tamanho para que comportasse os trucks 6w  :)

Aproveitando o 'embalo' modifiquei totalmente o restaurante.  Consegui aumentá-lo de tamanho ficando mais proporcional ao posto e com mesas para refeição, um caixa, e um local para o cozinheiro  :) . O barracão de manutenção ficou menor porém mais alto, do restante mantive a mesma cobertura e o mesmo 'display' do posto.

Vamos a algumas fotografias:

Aqui uma visão panorâmica:

Notem que deixei o espaço de estacionamento para os carros bem 'livre' para que os carros e ônibus possam estacionar, sem atrapalhar o  abastecimento das bombas.

PS: Baixo, pode utilizar esta imagem para colocar no quadro de mocs.  :)

Uma visão do restaurante:

Aqui o barracão:

E por fim uma visão da área de estacionamento dos brutos  :D

Mais fotos poderão ser vistas no Brickshelf - ainda por moderar ou no Flickr  :)

Visitem o blog Town Truck Brick

Francisco

El_gordo

Eu gosto acima de tudo da evolução do teu cuidado com a cenografia. Os minifigs "a trabalhar" naquele camião conferem ao MOC um toque de vinheta, e isso enriquece-o muito :)

Pedro

marcosbessa

Grande evolução!  :-)d

Para mim não há dúvida, o 6-wide é tão mais bonito! E tudo em volta ganha outro "realismo"!

Bom trabalho!

Porém, não podia deixar de te dar um "puxão de orelhas" pelas fotos.....  :P Fotografa lá isso outra vez!  :D

ussnegreli

Citação de: Francisco em 21 de Fevereiro de 2010, 14:58:36
Muito Porreira!!!

Adorei a oficina ;)

Obrigado!  :)

Citação de: El_gordo em 21 de Fevereiro de 2010, 16:49:38
Eu gosto acima de tudo da evolução do teu cuidado com a cenografia. Os minifigs "a trabalhar" naquele camião conferem ao MOC um toque de vinheta, e isso enriquece-o muito :)

Pedro

Obrigado, tento ao máximo dar vida aos mocs, principalmente aos grandes  :)

Citação de: marcosbessa em 21 de Fevereiro de 2010, 20:49:38
Grande evolução!  :-)d

Para mim não há dúvida, o 6-wide é tão mais bonito! E tudo em volta ganha outro "realismo"!

Bom trabalho!

Porém, não podia deixar de te dar um "puxão de orelhas" pelas fotos.....  :P Fotografa lá isso outra vez!  :D

De fato 6w é ótimo  ::) Quanto as fotos, realmente preciso melhorar, o problema é o lugar, mas estou pesquisando um bom local para novas fotos   8)

LBaixinho

Está bem realista e nota-se muito a evolução desde a versão anterior!  :-)d
Só modificaria os telhados para ficarem "por fora" das paredes.

ussnegreli

Citação de: LBaixinho em 23 de Fevereiro de 2010, 08:59:59
Está bem realista e nota-se muito a evolução desde a versão anterior!  :-)d
Só modificaria os telhados para ficarem "por fora" das paredes.

Obrigado, e não havia percebido o detalhe dos telhados, de fato ficaria bem melhor  :)

José Carlos Carvalho

Muito fixe! ;)
Sempre gostei de apreciar recriações de bombas de gasolina... :) E esta agrada-me bastante!
Parabéns! :)
Zé Carlos

"A tentar responder a desejos, necessidades e anseios do utilizador."

blueblock

está mais jeitosa que a anterior. os camiões 6w ajudam a acertar a escala e tornar mais realisatas os edifícios
é óptimo ver que não te ficas só pelos camiões. as infra-struturas associadas também têm a sua graça :D

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937