image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC alheio] Crawler Town by DeGobbi  (Lida 2059 vezes)

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC alheio] Crawler Town by DeGobbi
« Responder #15 em: 23 de Fevereiro de 2010, 09:05:38 »
Bem.. acho que agora sinto-me capaz de comentar o MOC.

Apesar de ter lá o "steampunk", não seria um MOC que encaixasse no OutroMundo.. mas mesmo assim, é dos poucos MOCs em que disse: "Eu adoraria ter feito isto".
A metade inferior é simplesmente perfeita. Sem falar da direcção e motorização, vou mesmo para o aspecto. Adorei os arcos, as engrenagens, o elevador e a existências de vários níveis inferiores.
Quanto ao nível superior admito que a parte da cidade não é muito ao meu gosto.. não gosto das casas/prédios em geral. No entanto adoro tudo o resto, os aviões pendurados, a pista, a maquinaria.

Acho que no fundo este projecto só me diz que algumas das minhas mais loucas ideias para o OutroMundo até são possíveis de realizar :)

Catarino

• .....
    • Youtube
« Responder #16 em: 27 de Fevereiro de 2010, 11:12:56 »
Acho que no fundo este projecto só me diz que algumas das minhas mais loucas ideias para o OutroMundo até são possíveis de realizar :)

Idem! Está fenomenal isto.

Nunca tinha pensado em bases móveis como potenciais futuros MOC's e isto prova exactamente o contrário!

BrunoSilva13

• .....
  • O MecCo... só demorei meia hora!
« Responder #17 em: 27 de Fevereiro de 2010, 17:28:23 »
Acho impressionante a grandeza do MOC e todo o trabalho que o seu autor teve para o conseguir, todas as combinações para bater tudo certo, mas para ser sincero, não é aquele MOC que me deixe :-DP, não é de todo o meu estilo, penso que nunca vou trabalhar em algo deste género. :)
Preservar e não esquecer o passado é a melhor forma de entender o presente e perspectivar o Futuro.

Noro

• .....
    • Flickr
« Responder #18 em: 28 de Fevereiro de 2010, 11:22:09 »
Sinto-me dividido em relação a este moc. A parte debaixo, toda a superstrutura que carrega a cidade, é das coisas mais fantásticas que já vi construídas em LEGO.  Só a escala do bicho deixa-me fascinado, porém parece-me que o criador ficou sem ideias quando chegou à fase de construir a cidade. Pessoalmente acho que tinha optado por outra vertente em vez de criar os edifícios civis. Já que construiu a pista para os aviões, eu teria escolhido algo militar, um porta-aviões terrestre por exemplo. Isso ou ter usado um ambiente mais industrial...
I'm in it for the building!

LBaixinho

• Moderador Local
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #19 em: 28 de Fevereiro de 2010, 11:32:11 »
Sinto-me dividido em relação a este moc. A parte debaixo, toda a superstrutura que carrega a cidade, é das coisas mais fantásticas que já vi construídas em LEGO.  Só a escala do bicho deixa-me fascinado, porém parece-me que o criador ficou sem ideias quando chegou à fase de construir a cidade. Pessoalmente acho que tinha optado por outra vertente em vez de criar os edifícios civis. Já que construiu a pista para os aviões, eu teria escolhido algo militar, um porta-aviões terrestre por exemplo. Isso ou ter usado um ambiente mais industrial...

Basicamente o que eu penso :)