image/svg+xml

Autor Tópico: Pior erro da LEGO  (Lida 2914 vezes)

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
Re: Pior erro da LEGO
« Responder #15 em: 07 de Março de 2007, 12:52:28 »
Tou a ver que vou ser eu a desempatar isto ;D

Mas ainda estou indeciso...ou cores, ou linhas, ou fim de temas  ???
O fim dos temas foi um grande erro...realmente nos temas Castle e Space, os últimos sets que apareceram eram um bocado esquisitos..mas no tema Pirates, o último sub tema foram os conquistadores espanhóis e acho que até tiveram uma boa aceitação.No ano a seguir, qual não foi o meu espanto quando o tema inteiro tinha desaparecido...
Com a cidade, acho que o problema da qualidade começou com a Juniorização...imediatamente antes desta, ainda haviam muitos bons sets para este tema...

As cores é complicado também...mas acho que a solução passa em não fazer mais Mocs nas cores antigas : Usa-las só para completar um moc ou set...só causará alguma "estranheza" num caso de algum layout (castelo provavelmente) onde poderá haver edifícios de 2 tonalidades...

Para mim, o Bico de obra maior ainda é as linhas...Fico à espera duma posição final da Lego.
No meu caso, nos últimos 2 anos investi um bom bocado em 9v (4 comboios, muitas caixas de linhas, estações e vagões...etc).No final do ano pasado anunciam os R/C, e que ainda por cima só são compatíveis em parte, os novos comboios correm nas linhas 9v...mas o que me interessa é o contrário, que os comboios 9V corressem nas novas linhas... Se eu quiser ampliar as minhas "pistas", ou gasto um balúrdio no ebay, ou nada feito  :-\
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

Alex

• Núcleo de Gestão
    • My Flickr Page
« Responder #16 em: 17 de Março de 2007, 01:23:20 »
E pronto...acho que vai ficar empatado  8)
Citação de: Namath
Antes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #17 em: 17 de Março de 2007, 08:37:31 »
Basta um dos novos votar nos próximos 20 minutos...  ;D.
Humm, sábado de manhã... não me cheira  ;D

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #18 em: 19 de Março de 2007, 15:42:15 »
E acabou a sondagem... (no sábado! )

Houve um empate e segundo os membros do fórum os principais erros da LEGO foram a mudança de cores e parar de editar os temas clássicos.

Eínon

• .....
  • O gajo do Photoshop
« Responder #19 em: 19 de Março de 2007, 17:44:34 »
Na minha opinião, já estava há espera de um empate, ou pelo menos uma vitoria por pouca diferença.
É sempre dificil decidir entre esses dois tópicos  ;D

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !