Tou a ver que vou ser eu a desempatar isto

Mas ainda estou indeciso...ou cores, ou linhas, ou fim de temas

O fim dos temas foi um grande erro...realmente nos temas Castle e Space, os últimos sets que apareceram eram um bocado esquisitos..mas no tema Pirates, o último sub tema foram os conquistadores espanhóis e acho que até tiveram uma boa aceitação.No ano a seguir, qual não foi o meu espanto quando o tema inteiro tinha desaparecido...
Com a cidade, acho que o problema da qualidade começou com a Juniorização...imediatamente antes desta, ainda haviam muitos bons sets para este tema...
As cores é complicado também...mas acho que a solução passa em não fazer mais Mocs nas cores antigas : Usa-las só para completar um moc ou set...só causará alguma "estranheza" num caso de algum layout (castelo provavelmente) onde poderá haver edifícios de 2 tonalidades...
Para mim, o Bico de obra maior ainda é as linhas...Fico à espera duma posição final da Lego.
No meu caso, nos últimos 2 anos investi um bom bocado em 9v (4 comboios, muitas caixas de linhas, estações e vagões...etc).No final do ano pasado anunciam os R/C, e que ainda por cima só são compatíveis em parte, os novos comboios correm nas linhas 9v...mas o que me interessa é o contrário, que os comboios 9V corressem nas novas linhas... Se eu quiser ampliar as minhas "pistas", ou gasto um balúrdio no ebay, ou nada feito