Sempre gostei deste set
o sistema de locomoção sempre me pareceu mais real do q por exemplo o de um outro set aqui já discutido o
6951...
os legos modulares, em q se desencaixa/encaixava alguma coisa, sempre me agradaram, e este, com sabem, tem a cabine frontal e traseira q se desmontam, duas naves
é sem duvida, uma tentativa de cópia de um AT_AT da guerra das estrelas, o q na época, me deixou bastante desapontado pela diferença visual entre o q via no filme, e o este set
o promenor de ser uma plantaforma movel de misseis é fantástica, mas nunca gostei do braço da nave q transporta na traseira, nem de colocarem 2 briks quadrados em cima da consola dessa nave ( uma pequena tilt decorada) q depois de desacoplada, tinham q se colocar na traseira dessa nave
outra coisa q sempre me intrigou foi a minf azul ter o capacete com a "queixeira" grossa e o vermelho ter a "queixeira" fina....
o meu , está um pouco gasto, os vidros verdes um pouco riscados, o dourado da lua na frente, quase q se foi e ando a pensar reformar este e comprar outro, porque peças cinzas "vintage"(aquelas ainda com o sitio do corte da fôrma) sem estarem piores q as minhas, não encontro na net...
abraços