Já viste hoje a nossa Galeria?
Fabulástico!!! Está uma cena linda Fizeste teste de resistência ao peso? (Desculpem tar sempre a perguntar, mas gostava que o edificio se aguentásse um bons momentos inteiro, ainda por cima com os fantásticos modulos que vai ter )PS: Mas está tudo a utilizar as peças da 6754 ou é impressão minha?
sim, fiz teste e aguenta na perfeição comigo em cima!
nao nao e nao.. eu sou mais velhinho e as minhas peças foram todas deste set : 4954
Citação de: 0937 superfan em 21 de Abril de 2010, 19:10:10sim, fiz teste e aguenta na perfeição comigo em cima! Eh peso pluma Citação de: 0937 superfan em 21 de Abril de 2010, 19:10:10nao nao e nao.. eu sou mais velhinho e as minhas peças foram todas deste set : 4954Ok my bad... mas eu usei as da nova casa tan, que nem sequer é minha
Acho que isto pode ser o princípio de um prédio comunitário
Muito engraçado. Bom trabalho.Citação de: Nine em 21 de Abril de 2010, 20:46:51Acho que isto pode ser o princípio de um prédio comunitário Esse prédio comunitário já deu muito que falar...
Citação de: IcePicK em 21 de Abril de 2010, 21:57:18Muito engraçado. Bom trabalho.Citação de: Nine em 21 de Abril de 2010, 20:46:51Acho que isto pode ser o princípio de um prédio comunitário Esse prédio comunitário já deu muito que falar...Pode ser que para o próximo encontro consigam aumentar a base...
Outro "apartamento" ESPECTACULO Bem esse "condominio" vai dar muito que falar!Só não percebi, o jipe está a sair, certo?Não devia estar ao contrário, a entrar?! Pois as paredes atrás parecem completas Grande imaginação