image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[MOC] Lionheart Villa

Iniciado por marcosbessa, 01 de Maio de 2010, 17:43:02

Tópico anterior - Tópico seguinte

marcosbessa

Finalmente, venho apresentar um novo MOC!

Esta semana chegaram algumas das peças que me faltavam para terminar uma vivenda em que tenho trabalhado há quase um ano. O processo de construção foi lento, porque as peças foram bastante caras.... Isso tem a ver com o facto de ter usado cores caras por serem ainda relativamente incomuns: tan, dark tan e dark red.

Hoje de manhã levantei-me cedo, fotografei, tratei das fotos e agora posso mostrar-vos um dos meus trabalhos que vai direitinho para Paredes de Coura:

Lionheart Villa

Podem ver mais fotos no Flickr.

Este projecto, na verdade, ainda é um WIP, mas para Paredes de Coura está praticamente terminado (faltam apenas algumas tiles para acabar o passeio.... :P).

Depois do evento, e quando tiver fundos para isso, terminarei esta vivenda, aumentando a área dela para 6 baseplates 32x32 (3 x 2). Pretendo criar uma garagem, uns anexos e uma piscina, e vedar todo o espaço com muros. Mas isso ficará para mais tarde! ;)

Os interiores serão totalmente detalhados e, apesar de já os ter começado, ficarão também para a 2ª fase do projecto. A casa está criada com um esquema de modularidade diferente do habitual, propositadamente para permitir o fácil acesso a todos os detalhes no interior. Mas isso poderão ver melhor em PdC na montagem do Display de Cidade ou então quando o projecto estiver terminado! ;)

Francisco

Fabuloso!!!

Muitos detalhes que dão um toque espetacular ao moc!!!

Parabéns!!!

blueblock

muito fixe!
a espera valeu a pena, porque o esquema de cores é soberbo :-DP

ztp

Está com muito bom aspecto!!  Olha-se e diz-se WOW!!  :o
Depois já ao pormenor...... continua com muito bom aspecto! ;D

Há apenas 4 coisas que me incomodam:
- as linhas dark red nas fachadas mais nuas
- o terraço acabado de fazer e pintar. Falta-lhe ali algumas coisas, uns caixotes, um ar condicionado, qualquer coisa
- o trabalhado na fachada principal no extremo de cada esquina (ao lado do leão) parece que fica de fora. Se cada um pudesse ir meio stud para dentro, em direção ao leão, ficaria optimo!
- os vasos na frontaria são muito pequenos para terem 3 tipos de plantas, cada um....

Congratz!  :-)d

marcosbessa

Citação de: ztp em 01 de Maio de 2010, 18:30:35
(...)
- o terraço acabado de fazer e pintar. Falta-lhe ali algumas coisas, uns caixotes, um ar condicionado, qualquer coisa
(...)

Sim, também acho..... A ver se antes do evento ainda lhe coloco qualquer coisa.

(...)
- o trabalhado na fachada principal no extremo de cada esquina (ao lado do leão) parece que fica de fora. Se cada um pudesse ir meio stud para dentro, em direção ao leão, ficaria optimo!
(...)

Se bem entendi a sugestão, não dá.....

Vê melhor esta foto e confirma se daria para fazer o que sugeres:

(...)
- os vasos na frontaria são muito pequenos para terem 3 tipos de plantas, cada um....
(...)

LOL... na verdade são arranjos que o jardineiro prepara todas as semanas........  :?

Obrigado pelos comentários aos três! ;)

ztp

Citação de: marcosbessa em 01 de Maio de 2010, 18:42:20
(...)
(...)

Se bem entendi a sugestão, não dá.....

Para exactamente aqueles "greeblies" claro que não. Se fosse eu, tentava arranjar algo diferente ma que pudesse chegar para dentro um pouco, talvez mesmo um stud inteiro.

NaNeto

Muito fixe. Está com um aspecto mesmo muito porreiro, valeu a pena as cores seleccionadas e o uso aqui e ali umas técnicas muito interessantes. Bom trabalho  :-)d

marcosbessa

Biczzz

Lindo! :o

O esquema de cores resulta perfeitamente e o desenho é muito clássico e muito bonito. Um pormenor de que gostei bastante foi do efeito que criaste com as tiles 2x2 dark tan.

F. L. D.

:-)d

Espectacular! Adorei todos os pormenores, aquelas escadas estão demais!

LBaixinho

Já o tinha visto ao vivo.. ou pelo menos uma versão ainda mais wip :D
Muito giro e com pormenores bem requintados. É de realçar um esquema de cores bem giro!

Diaaabo

O frontão está magnífico :-)d boa Marcos!

hugosantos

Mais uma vez, uma construção deliciosa  ;D Parabéns!

This is Comunidade 0937!!!

Catarino

Está bonita marcos!

Bom trabalho! :)

ussnegreli

Lindo!  :o

A combinação das cores, os detalhes e o estilo da construção estão dígnos de serem vendidas em alguma LegoStore!  8)

Magnífico trabalho   :-)d
Visitem o blog Town Truck Brick

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937