image/svg+xml

Autor Tópico: [WIP] Grand Emporium Apoc  (Lida 1315 vezes)

Luis Eddie

• ....
    • webpage
[WIP] Grand Emporium Apoc
« em: 17 de Maio de 2010, 21:39:24 »
Pois é... se não era oficial passou a ser, virei-me prás casinhas  ::) :?
Para PdC vou entrar com um MOD  Pós-Apocalíptico do 10211
Zombies, Soldados... Tiros, Bombas, Socos nas trombas e o que mais me der na real gana.

Sem mais demora, uma foto de um segundo andar semi-destruido por uma explosão de granada:

Não, não há verba para ter todos os soldados em flesh  ::) Só queria ver como ficava  :?

Despois temos uma mini cena de ''gore''. ( Vão haver mais  >:D )

(O alien será substituido por um zombie e a hinge preta por uma vermelha.)
Já ouço as criancinhas aos berros  >:D ( Outra foto sem o candeeiro e o marco do correio à frente:
Link )

Cumprimentos
Luis Eddie

rupi

• ......
    • my brickshelf
Re: [WIP] Grand Emporium Apoc
« Responder #1 em: 17 de Maio de 2010, 21:51:21 »
Tiveste uma boa ideia para o MOD.
Resta saber a opinião dos organizadores da cidade  ::)

blueblock

• .....
  • O Prof de Física
    • Brickshelf
« Responder #2 em: 17 de Maio de 2010, 22:07:45 »
eu tenho uma versão barricada e semi-destruída do Green Grocer há meses na estante. só me falta paciência e condições para o fotografar como deve ser...
gostava muito de ainda poder ligá-lo a esse módulo :-)|| parece estar a ficar muito interessante

Luis Eddie

• ....
    • webpage
« Responder #3 em: 17 de Maio de 2010, 22:21:51 »
Tiveste uma boa ideia para o MOD.
Resta saber a opinião dos organizadores da cidade  ::)

Supostamente aceitaram  ::)

Entretanto tenho mais modificações que não mereceram foto por preguiça. :? Nomeadamente uma das montras está forrada a tabuas assim como as janelas do primeiro e segundo andares.
Entre outras coisas vou ainda ter um carro a entrar pela outra montra a dentro, atiradores no telhado, zombies a trepar pelas paredes, um lava-janelas a defender a vidinha com uma shotgun entre muitos outros pormenorzinhos  :-)||

Já referi que vou fazer uma encomenda no brickarms para este projecto?  ::)
« Última modificação: 17 de Maio de 2010, 22:49:55 por Luis Eddie »

Luis Eddie

• ....
    • webpage
« Responder #4 em: 25 de Maio de 2010, 20:08:43 »
Ora bem as ultimas peças foram encomendadas ontem e de resto está tudo mais ou menos pronto... Só faltam mesmo os zombies  ::)

Estive com ideias de comprar orcs as peças, depois já que os minifigs colecionaveis apareceram mais cedo entusiasmei-me e pensei em comprar dos novos zombies. Mas ainda não vi nenhuns à venda e no bricklink estão no mínimo a 4€ cada  :-X Ainda por cima agora que este mini display agora vai ter 2 modulos CC, contando com o do BlueBlock, vou precisar de uns 20 o que torna impraticável andar a correr todas as lojinhas a vasculhar todas as caixas à procura de zombies  :?

Portanto plano B:

Preciso de uns 20 orcs emprestados para PdC

Não sei como é que vai ser feito o display de Castle este ano, se vai ser humanos vs humanos ou não, mas quem tiver orcs que não precise para PdC podia-mos emprestar?

Cumprimentos
Luis Eddie

Sujiro

• ...
  • **
  • 4C1 5-3RG-10B4T1-5T4 Trains
    • brickshelf
« Responder #5 em: 26 de Maio de 2010, 00:42:17 »
Ora bem as ultimas peças foram encomendadas ontem e de resto está tudo mais ou menos pronto... Só faltam mesmo os zombies  ::)

Estive com ideias de comprar orcs as peças, depois já que os minifigs colecionaveis apareceram mais cedo entusiasmei-me e pensei em comprar dos novos zombies. Mas ainda não vi nenhuns à venda e no bricklink estão no mínimo a 4€ cada  :-X Ainda por cima agora que este mini display agora vai ter 2 modulos CC, contando com o do BlueBlock, vou precisar de uns 20 o que torna impraticável andar a correr todas as lojinhas a vasculhar todas as caixas à procura de zombies  :?

Portanto plano B:

Preciso de uns 20 orcs emprestados para PdC

Não sei como é que vai ser feito o display de Castle este ano, se vai ser humanos vs humanos ou não, mas quem tiver orcs que não precise para PdC podia-mos emprestar?

Cumprimentos
Luis Eddie

Tens boas alternativas a orcs, no harry potter, batman e SW há umas cabeças que passam bem por zombies, tambem penso fazer um cenário do Resident Evil 0 passado num comboio

fica a dica  ;)

2Fs

• ...
  • **
« Responder #6 em: 26 de Maio de 2010, 14:05:42 »
Duas sugestões:

A fazível - Que tal colocares uma letra da palavra "SHOP" suspensa e/ou outra no chão.

A outra executável  ou não - Que tal inserires uns extraterrestres responsáveis pela existência dos mortos-vivos.
Fernando Fernandes

Luis Eddie

• ....
    • webpage
« Responder #7 em: 26 de Maio de 2010, 15:52:20 »
Tens boas alternativas a orcs, no harry potter, batman e SW há umas cabeças que passam bem por zombies, tambem penso fazer um cenário do Resident Evil 0 passado num comboio

fica a dica  ;)
E algumas delas custam mais do que um orc completo  :?
Quando tiver mais tempo ( e dinheiro  ::) ) trato de arranjar umas poucas  ;)

Duas sugestões:

A fazível - Que tal colocares uma letra da palavra "SHOP" suspensa e/ou outra no chão.

A outra executável  ou não - Que tal inserires uns extraterrestres responsáveis pela existência dos mortos-vivos.

Quanto à primeira já vens tarde  8)
Quanto à segunda, aliens não mas já tenho um morto-vivo-mor a tratar do assunto  ::)

Luis Eddie

• ....
    • webpage
« Responder #8 em: 31 de Maio de 2010, 23:14:30 »
Update fotográfico ;D

Como ter zombies a entrar-nos pelas janelas a dentro não é nada bonito é claro que todas as janelas do Emporium estarão protegidas  :D

À espera de mais headlights para entabuar o resto das janelas

Mas onde é que eles foram arranjar tanta tábua no meio de um ataque surpresa de zombies?!?
Nada como um casual despiste de um camião carregado de madeira para satisfazer qualquer necessidade de protecção contra mortos-vivos  ::)

Horray for broken glass!!  ;D

Fiz o camião ontem e não fiquei muito contente com o resultado... hoje experimentei parti-lo todo e ficou muito melhor  ;D
O vidro partido ficou muito melhor do que eu estava à espera.  :-)||
Afinal sempre foi boa ideia trazer tantas round plates 1x1 trans-clear do pick-a-brick de Billund  ::)

Só faltam mesmo os zombies  :?

Cumprimentos
Luis Eddie
« Última modificação: 31 de Maio de 2010, 23:17:57 por Luis Eddie »

hugosantos

• LEGO Ambassador
  • O Polivalente
    • Flickr
« Responder #9 em: 31 de Maio de 2010, 23:50:37 »
Ta a ficar engraçado. Um pormenor que reparei hoje, se o 1º andar levou com uma granada como é que o candeeiro de cristal ficou intocável? Ou já alteraste?  ;)
This is Comunidade 0937!!!

Luis Eddie

• ....
    • webpage
« Responder #10 em: 01 de Junho de 2010, 22:31:51 »
Ta a ficar engraçado. Um pormenor que reparei hoje, se o 1º andar levou com uma granada como é que o candeeiro de cristal ficou intocável? Ou já alteraste?  ;)

Não te preocupes já o espetei no meio do chão  >:D