image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Tanque de Batalha GF - 1  (Lida 1242 vezes)

gbm 97

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 505
  • Do I build small? Yes, the Future is unipersonal!
[MOC] Tanque de Batalha GF - 1
« em: 09 de Junho de 2010, 15:37:49 »
     O meu mias recente MOC: Tanque de Batalha: GF - 1   

     Este tanque de guerra futurista pertence a um sector do exército lunar chamada Gamma Force. O tanque é o primeiro veículo do exército,

que até agora apenas tinha homens a combater. O tanque percorre longas distâncias e é só um tanque de reconhecimento e invasão. É apenas

perfurado ou danificado por lasers super-potentes de rubídio-césio. Contém também uma cabeça robótica que está directamente ao Centro de

Missão. Esta cabeça robótica é suficientemente inteligente para comunicar com o combatente a fim de não permitir que enlouqueça.

     


     


     Link Para o BrickShelf : http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=434269

     Já sabem, quantas mais sugestões para melhorar, melhor!! :D ;D

     Cumps,
     gbm 97

     PS: desculpem a pequena qualidade e quantidade de imagens. Se as quiserem de outro ângulo, eu tiro outras com mais calma!!!
« Última modificação: 09 de Junho de 2010, 15:40:36 por gbm 97 »

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7035
    • my brickshelf
Re: [MOC] Tanque de Batalha GF - 1
« Responder #1 em: 09 de Junho de 2010, 22:58:47 »
Bem, está um veiculo engraçado, mas para tanque de batalha acho que precisaria de ter algum armamento não? tem rodas na frente?

gbm 97

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 505
  • Do I build small? Yes, the Future is unipersonal!
Re: [MOC] Tanque de Batalha GF - 1
« Responder #2 em: 09 de Junho de 2010, 23:05:57 »
     
     Bem, está um veiculo engraçado, mas para tanque de batalha acho que precisaria de ter algum armamento não? tem rodas na frente?
     

     Foi o que algumas pessoas me disseram, mas como e só para reconhecimento, pensei em faze-lo assim, até porque só pensei nisso no fim.

     Não tem rodas da frente mas tem aqueles tubos pretos que como contém anti-matéria levitam.

     Quando fizer o GF - 2 (com as férias à porta deve ser brevemente ... :-)||), vou por armamento!!!

     Obrigado pelas sugestões.