image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] M1A3  (Lida 933 vezes)

joao08

  • ..
  • *
  • Mensagens: 57
[MOC] M1A3
« em: 03 de Agosto de 2010, 13:32:14 »
Boas;

Venhovos aprezentar a minha versão do M3A3 BRADLEY, chegou a ser mais parecido com o M3A3 BRADLEY, mas quis aproveitar todas a peças que tinha guardado pa este moc, e por isso ficou muito diferente do M3A3, por isso e que chamei-lhe M1A3. Armado com 2 canhões autumaticos de 30 mm, e um anti tanque de 120mm( Alem de se não notar no tamanho a diferença nos mm).

Visto de lado.





Visto de frente.



Visto de TRas.


Desculpem as imagens não teram grande qualidade mas de fotografia precebo 0. E foi tirado com um telemovel. :notcool:

Espero que gustem! E de não ter desconprido alguma regra, quanto ao tamanho das imagens.

Cump.

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Re: [MOC] M1A3
« Responder #1 em: 03 de Agosto de 2010, 20:15:13 »
Existe um tutorial de fotografias feito pelo o Rupi, bastante interessante que te pode ajudar a melhorar, vê no quadro Helpdesk.

Ao mencionares veículos ou referências fora do mundo LEGO, fica bem colocares links, assim facilita a percepção do teu trabalho.

O objectivo é fazer um exercito ou ficas por aqui ? :)
Nine

joao08

  • ..
  • *
  • Mensagens: 57
Re: [MOC] M1A3
« Responder #2 em: 03 de Agosto de 2010, 20:34:44 »
Desculpa, esquecime mesmo de deixar informaçoes sobre o M3A3  :-[, mas como não consigo editar, coloco aqui informações sobre o M3A3. http://en.wikipedia.org/wiki/Bradley_Fighting_Vehicle.

É muito diferente do original, pois em ves de misseis, tem outro canhão de 30mm, e tem um canhão grande de 120mm, que não tem na realidade, que pos porque tive dificuldades a fazer a parte da frente do veiculo. 

Agora tenho uma duvida, se eu actualizar o M1A3, crio um novo topico ou coloco aqui á mesma?

Cump! ;D

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Re: [MOC] M1A3
« Responder #3 em: 04 de Agosto de 2010, 20:39:42 »
Se for uma actualização podes continuar por aqui, se for muito diferente, cria outro.
Nine