image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Implosão  (Lida 1176 vezes)

F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
[MOC] Implosão
« em: 29 de Agosto de 2010, 16:13:26 »
Aqui vai a minha última vignette:


Já esteve no Arte em Peças portanto alguns já puderam ver em pormenor. A vignette representa uma implosão (uma explosão controlada de edifícios).

Pelos vistos o nosso director da implosão não controlou muito bem a situação, e não reparou que uma civil estava distraidamente a passar na rua enquanto comia o seu gelado.  :'( Assim heroicamente um outro civil tenta salvar a mulher :o. Será que vai conseguir?  ;D Só saberemos no próximo episódio.  ::)

Vista de lado:


Pasta brickshelf (quando moderada)

Espero que gostem. Espero comentários.

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] Implosão
« Responder #1 em: 29 de Agosto de 2010, 16:52:27 »
A ideia está muito boa, mas o efeito da explosão parece-me muito pequeno. Sê mais espampanante, mete mais round plates trans-red/yellow/orange tanto em altura como para os lados ;)

Luis Eddie

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 830
    • webpage
Re: [MOC] Implosão
« Responder #2 em: 29 de Agosto de 2010, 21:37:00 »
Isto esteve em minha casa umas boas semanas e nunca cheguei a perceber bem a cena  :D ::)
Com historinha a acompanhar percebe-se bem  ;D

Biczzz

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4453
  • Fui eu que fiz os carrinhos 🚗
    • My LEGO @ Flickr
Re: [MOC] Implosão
« Responder #3 em: 29 de Agosto de 2010, 21:54:39 »
O MOC, tanto em visual como construção, está muito bom. :-)d

Mas a história... desculpa lá, mas acho que não coincidem. Ao ver a primeira foto, o rapaz mais parece um super-herói disfarçado que ganha um impulso "à moda do Dragon Ball" para salvar a donzela de qualquer coisa. Só que essa coisa é um operário que mal se vai mexer.  ::)

Se o operário fosse um autocarro... >:D

F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
Re: [MOC] Implosão
« Responder #4 em: 29 de Agosto de 2010, 22:35:13 »
Notícia de ultima hora:

Rapaz herói salva a vida a mulher de 30 anos, durante uma implosão de um edifio antigo. O salvamento deu-se na Rua dos Brick's às 3 horas da tarde. Mulher e rapaz apenas sofreram ferimentos ligeiros.

Relatos de locais explicam a situação:"Boçê tá bendo a caza belha ná tá? Então, a gaja tava a paxar o paxeio quando oubi uma buemba e bi um rapaz nobo a saltar e a salbar a tipa."
Citar
(em bom português: Você está vendo a casa velha, não está? Então, a gaja estava a passar o passeio quando ouvi uma bomba e vi um rapaz novo a saltar e a saltar a mulher)

Ao que a LTS (Lego Television Station) consegui apurar, o director a implosão não verificou se o perimetro estava "limpo" antes de acabar com o edifício antigo. A empresa encarregue da implosão não quis prestar declarações.

 ;D ;D ;D

Obrigado pelos comentários.  :-)d Diaaabo a tua sugestão já foi concretizada, assim que posso tiro fotos.

F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
Re: [MOC] Implosão
« Responder #5 em: 05 de Setembro de 2010, 11:43:09 »
Aqui vai a versão 2.0:



Não tem tanta qualidade de fotografia pois foi tirada a noite e com o telemóvel. Também é só para dar uma ideia.

Espero que gostem.  ;)