image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Red-Stripe House  (Lida 1059 vezes)

mmp029

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 978
  • mmp029 = Sérgio :)
[MOC] Red-Stripe House
« em: 02 de Outubro de 2010, 12:01:10 »
Apresento aqui a minha nova casinha ::)

É, ando numa de casinhas, têm que ser casinhas, porque não tenho peças para as aumentar para CASAS! :P

É um casa de 2 andares e com um sotão!
Falta-lhe a parede traseira e um das laterais, pois lá está, não há peças suficientes :-(p, mas como vai ficar encostada num canto, não se nota muito :?



Queria ver se ainda fazia um jardim ou pelo menos uma zona envolvente, vamos ver!



Gostava de fazer uns interiores, mas não sei bem como ^:)^, tenho que tirar umas ideias!
O interior ficou um pouco tosto, pois não tenho bricks 1x1 white, então teve que se improvisar com uns 1x2 :-\


Algum tempo atrás, tentei fazer uma casa de 2 frentes, mas como não gostei muito do aspecto, desmachei!
Mas deixo aqui um foto também para verem! :?


Agradeço todas as criticas! ;D


F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
Re: [MOC] Red-Stripe House
« Responder #1 em: 02 de Outubro de 2010, 15:33:37 »
1ª vez que li o título: Red Strip House? :?

Parece uma casinha de bonecas, acho que com uma varanda mais detalhada fica muito boa.  ;) Falta-lhe mesmo um jardim e um par de minifigs.

Por acaso até nem desgosto da casa que desmanchaste.  :D

mmp029

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 978
  • mmp029 = Sérgio :)
Re: [MOC] Red-Stripe House
« Responder #2 em: 06 de Outubro de 2010, 15:30:34 »
1ª vez que li o título: Red Strip House? :?

Que mentes pecaminosas andam pelo forum!!!  ;D

Obrigado pelo comentário!

Sim, falta "vida" à volta da casa!

O meu problema é também a falta de peças, mas ensencialmente a falta de rigor :?, de levar as coisas até ao fim!
Tenho alguns projectos, mas quando estou quase acabar um começo logo a pensar noutro e acabo por deixar andar e depois de algum tempo acabo por desmanchar.
Tenho que me organizar melhor!!!


ups

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 4348
Re: [MOC] Red-Stripe House
« Responder #3 em: 06 de Outubro de 2010, 15:57:33 »
Por acaso a primeira casa até que não está má. A segunda fica demasiado confusa.

De facto precisas de mais peças, toca a poupar uns trocos para poderes arranjar mais casas.
Fundador da Comunidade0938!

Nine

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 5016
    • A pasta do Brickshelf
Re: [MOC] Red-Stripe House
« Responder #4 em: 09 de Outubro de 2010, 17:57:38 »
Por acaso a primeira casa até que não está má. A segunda fica demasiado confusa.

De facto precisas de mais peças, toca a poupar uns trocos para poderes arranjar mais casas.

Parece que é uma casa de bonecas que está a abir ... mas a dobradiça não ficou bem colocada :D
Nine