image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Tank Caterpillar X  (Lida 1255 vezes)

ussnegreli

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1749
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
[MOC] Tank Caterpillar X
« em: 03 de Outubro de 2010, 00:08:43 »

E o Esquadrão Classe X ganhou incorporou um novo membro o M-8 e junto com ele um transporte utilitário para andar em qualquer terreno, seja na terra, asfalto ou neve, trata-se do Tank Caterpillar X! Este veículo possui uma cabine de caminhão em 6W e uma carroceria em 8W que pode transportar 4 minifigs ou cargas diversas com acesso por uma rampa traseira.


Com relação a construção em sim é bastante simples, preciso apenas melhorar o sistema das esteiras porque estão com um único eixo entre elas e o correto seria que andassem 'independente' uma da outra. O estilo deste tanque é propositalmente bem 'exótico' para se enquadrar no tema do Classe X, uma mistura de algo futurista, com realista. Na frente do tanque tem uma pequena grade - mais para um aspecto mais estético de força - faróis de milha no teto, cabine com um pequeno encosto para o motorista e câmbio além do volante. 


No teto um pequeno radar de comunicação, e na parte traseira duas luzes para uma boa iluminação noturna no local de embarque. Dos lado esquerdo uma 'metralhadora' e do direito um pequeno míssil para auto defesa. Nas laterais do baú um mosaico do esquadrão na forma de uma letra X, ele também conta com um escapamento e retrovisores.

Mais fotos no Brickshelf neste link após moderação. Espero que gostem!  :)
Visitem o blog Town Truck Brick

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9365
  • My avatar is back!
Re: [MOC] Tank Caterpillar X
« Responder #1 em: 03 de Outubro de 2010, 08:44:29 »
Excelente, excelente, com mais esta adição, o esquadrão está verdadeiramente imbatível!  ;D
Assim de repente até parece que anda sózinho, hehehe.

Acho que tem os pormenores todos que me lembrei, tudo bem compacto, só estranhei a grade
frontal, acho que fica um pouco "deslocada", talvez seja da côr. Mas acho que este veículo
precisa, sem dúvida, de uma, mas não estou a ver qual...enfim...

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: [MOC] Tank Caterpillar X
« Responder #2 em: 05 de Outubro de 2010, 00:01:36 »
Está um veículo muito original. Excelente ideia de usar as lagartas :-)d

Noro

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2182
    • Flickr
Re: [MOC] Tank Caterpillar X
« Responder #3 em: 05 de Outubro de 2010, 09:43:32 »
Está um veículo muito original, vê-se que tem força suficiente para ultrapassar qualquer obstáculo. Realmente só mudava a barra frontal por um 621136583 ou um 2440...
I'm in it for the building!

Dedezani

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2397
  • DéDé para as amigas :P
    • BrickShelf
Re: [MOC] Tank Caterpillar X
« Responder #4 em: 05 de Outubro de 2010, 17:16:08 »
Muito bom, apenas acho que se fosse mais baixo e mais largo ficaria melhor!
Sonho concretizado - Billund '10 - NÓS FOMOS!!
0937 - A minha segunda família
André Teixeira

ussnegreli

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1749
  • O estradeiro da turma...
    • Town Truck Brick
Re: [MOC] Tank Caterpillar X
« Responder #5 em: 05 de Outubro de 2010, 17:46:34 »
Obrigado pessoal, pelos comentários e críticas construtivas, assim vou juntando as idéias para um 'upgrade' nele!  :D
Visitem o blog Town Truck Brick