image/svg+xml

Autor Tópico: Boas  (Lida 2345 vezes)

Rafa

• Visitante
Boas
« em: 16 de Março de 2007, 19:50:13 »
Boas chamo-me Rafael tenho 12 anos e não costumo fazer muitas coisa em Lego.

Vi um artigo na net e tentem faser um e precizava de alguma ajuda vossa

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
Re: Boas
« Responder #1 em: 16 de Março de 2007, 19:52:38 »
Bem-vindo!  :)

Diz o que precisas, ajudaremos no que necessites (tem um quadro próprio para ajudas)!  :D

Rafa

• Visitante
« Responder #2 em: 16 de Março de 2007, 19:55:24 »
http://www.ailis.de/~k/entertain/fun/rubbereagle/

Ai está

Quero faser essa rubber-band Gun e prexiso de peças e queria saber onde as arranjar

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #3 em: 16 de Março de 2007, 20:13:02 »
http://www.ailis.de/~k/entertain/fun/rubbereagle/

Ai está

Quero faser essa rubber-band Gun e prexiso de peças e queria saber onde as arranjar

Tão novinho e já com armas?  ;)

Nesta página tens no final a lista de peças necessárias.
Se não as tiveres todas na tua colecção, poderás comprá-las. Para isso terás que utilizar ou o bricklink ou a shop@home (acho que tens como fazer no quadro helpdesk). O método de pagamento principal das duas envolve o cartão de crédito e para os utilizar terás que pedir aos teus encarregados de educação!
« Última modificação: 16 de Março de 2007, 23:27:46 por tânia »

Rafa

• Visitante
« Responder #4 em: 16 de Março de 2007, 20:18:49 »
E a parte da arma é so uma maneira de treinar porque o que queria fazer era um robôt "aproveitava tinha 5 no trabalho da escola" e ganhava uns conhecimentos para o curso que quero tirar.

Mas por enqueanto preciso de saber ond arranjar peças sem ser na net.
Alguma ideia?

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #5 em: 16 de Março de 2007, 20:25:08 »
Sem net será um pouco difícil.
A primeira coisa que te aconselho e talvez a mais barata é através dos teus amigos da escola. Podes também ignorar as cores originais e tentar fazer uma versão arco-iris, assim ficaria ainda mais fácil.

Aqui há pessoal de Lisboa que te poderá ajudar. Como o tema poderá entrar em vendas e compras deverá ser feito no quadro próprio, PM ou outro método extra fórum!

:)

paulorenato

• Visitante
« Responder #6 em: 20 de Março de 2007, 07:06:23 »
Bem vindo Rafael!

Quanto às peças que precisas, pois, não é que não as tenhamos, mas muitas vezes fazem parte de conjuntos e por isso não as queremos ceder para não ficarmos com os conjuntos incompletos. (Não obstante o plural, falo por mim, é claro.)

Embora sejas menor, o anel de lojas Bricklink será, no meu entender, sempre a melhor solução (sempre com a ajuda de alguém com mais de 18 anos lá está).

O site é www.bricklink.com

Não terei sido muito útil, mas que tentei, tentei :)

--PauloRenato