Realmente vcs anti.FCP tem muita piada. Que eu saiba quem vem ca imitar sao os outros.
LBaixinho, sempre pensei que como ancorense, e porque ate te conheco ha muito tempo nao entrasses por esses caminhos tortuosos. Deixa-me so recordar-te uma coisinha..... So quando se falou em construir o Dragao e que o SLB se lembrou que tb queria..... quem imita quem???
não sou anti-FCP... mas custa-me deixar passar estas oportunidades...

Tortuoso fiquei agora a tentar imaginar quem és

Mas voltando a assunto em questao, e pena mas nao me lembro das medidas do modelo que vi. E pelos vistos nao existe mesmo. Mas era uma boa oprtunidades mas os nossos embaixadores da Lego proporem algo do genero....E se isso acontecer nao me importo que se lembrem tb do da Luz
Por acaso um dos tópicos que segui enquanto fui LA foi a edição de monumentos pela LEGO. Duvido que a LEGO começasse pelos estádios de futebol. Para ficarem minimamente identificáveis teriam que ser bem grandes e caros.... mas com tantos adeptos de futebol, até poderiam ser viáveis. Seria uma forma de chamar pessoas que estão nas Dark-ages para o vício novamente como aconteceu com o Star Wars.
Como monumentos para já só saiu a Estátua da Liberdade, fala-se na Torre Eiffel para o final do ano (não há provas e pode ser boato). Não sei se esta possível edição é consequência no tópico nos LA.
Quanto ao estádio da luz. Foi montado e remontado várias vezes em centros comerciais portugueses em 2004. No final foi oferecido ao Benfica e está no estádio em lugar de destaque (penso eu que nunca lá fui).