image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Heavy Water Ruins

Iniciado por tânia, 21 de Março de 2007, 10:02:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

tânia

Mais um módulo acabado.
Desta vez até o meu marido me deu os parabéns pelas fotos que tirei. As fotos são sobretudo dos detalhes, alguns deles ficaram bem engraçados, só tenho pena que não ter apanhado o flirt da pastora das ovelhas com o jovem do exército ;).

Pasta BS
tânia
boas construções!

ussnegreli

:o :o :o Simplismente espetacular! Parabéns!!! Além das qualidades das fotos, a construção está ótima.

Gostei muito do barco do pescador, da cachoeira e das ovelhas....o restante também nem preciso dizer... :o

PS: hoje a noite vou mostrar para a minha mãe...ela adora construções medievais.... :P
Visitem o blog Town Truck Brick

MariaSofia

Bem ainda estou de boca aberta com tanta imaginação  :o .... Muitos parabens esta estupendo, adorei tudo e principalmente a casa...
Quem me dera ter tanta imaginação....  ;)
"Querem se rir vão lá para fora" autor: UPS

LBaixinho

Reconheço que está a ficar demais :)

Já não o vejo tanto como açambarcador de peças  ;D

Para quem conhece bem o MOC e a sua evolução, é engraçado andar a tratar as fotos que a tânia tirou e deparar-me com perspectivas e pormenores que não tinha reparado.  :D

evildead

Está um trabalho estupendo!

Já não o vejo tanto como açambarcador de peças 

Realmente, nem quero imaginar a quantidade de peças que está ali a ser utilizada...

Parabéns Tânia, está fantástico! Continua a "roubar" peças ao teu marido porque estão a ser bem utilizadas.

pedroagnelo

Tá muito bom, já tinha visto esta madrugada :D
Pedro Agnelo

tânia

Citação de: pedroagnelo em 21 de Março de 2007, 12:55:49
Tá muito bom, já tinha visto esta madrugada :D

Malandro ;D, hoje de manhã percebi que tinha havido algum movimento por aqueles lados. ;)

Obrigado a todos (as).
tânia
boas construções!

Biczzz

Lindo!  :o
Os meus pormenores preferidos são as ruínas e o caminho em terra que desce até às margens do rio.

El_gordo

O que eu mais gosto... é o que não está à vista :)

Pedro

Nine

Parabéns e no fim de semana espero ver em pormenor ;D
Nine

rupi

Mais uma vez parabéns, está aqui um bela construção! e tem pano para mangas para evoluir (em tamanho, pois a qualidade já é óptima).
Acho que nestas fotos já se faz justiça ao excelente trabalho da cascata e do movimento da água.

ztp

O link para a tua pasta no BS não funciona assim como a imagem.
Inclusivé não encontrei "Tania" no BS.
Queria ver este MOC...

LBaixinho

tinhas que procurar por tbaixinho.

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=254056

FlipX

Tá muito giro tânia  ;D

Já agora uma perguntazinha estupida  :P :

Que peça e aquela que usaste para telhado da bancazinha?(aquele em que o minifig está de braços no ar)

PS: Tantos sets debaixo da mesa :o

esta heavywater063.jpg nº63 é que nunca a tinha visto lol
Acho que há legos a caminho ^_^

LBaixinho

Seria mais fácil se indicasses a foto.

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937