image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Desert Bike  (Lida 883 vezes)

Caixa de Cartão

  • ..
  • *
  • Mensagens: 28
[MOC] Desert Bike
« em: 02 de Dezembro de 2010, 23:30:14 »
Continuando com o tema pós apocaliptico, aqui temos um veículo rápido e eficaz nas areias.











Esta "mota" tem basicamente duas grandes influências. A primeira, é no guiador, achei bastante piada aos guiadores das speeders dos sets da Star Wars e implementei a ideia. A segunda grande influência é o fumo abstracto, tenho visto semelhantes em muitos MOCs desde que regressei da darkage (obrigado Flickr e brickshelf ;) ) e achei que ficava fantástico em qualquer veículo.
Sinceramente tive bastante gozo em desmembrar uns quantos minifigs para fazer este, porque na minha opinião ficou bastante bem em relação ao tema. Tambem como podem ver a mota tem um compartimento atrás que serve de transporte a pequenas mercadorias e ferramentas.

Espero que gostem

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re: [MOC] Desert Bike
« Responder #1 em: 13 de Dezembro de 2010, 11:10:31 »
Está muito fixe, mas inserida numa vignette ficava ainda mais.  ;)
Geralmente também procuro inspiração e influência nos sets e a partir dai sigo com a construção.
Sinceramente tive bastante gozo em desmembrar uns quantos minifigs para fazer este, porque na minha opinião ficou bastante bem em relação ao tema.
Ui se contasse os quantos tenho nessa situação.

Citar
Tambem como podem ver a mota tem um compartimento atrás que serve de transporte a pequenas mercadorias e ferramentas.
:-)d