image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Red Wing

Iniciado por Eínon, 25 de Dezembro de 2010, 11:19:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

rupi

Não é com a fotografia, a fotografia está boa. Eu é que preferia ver esse MOC, com o mesmo aspecto, mas conseguido em metade do tamanho ;)

Eínon

Citação de: rupi em 27 de Dezembro de 2010, 23:51:23
Não é com a fotografia, a fotografia está boa. Eu é que preferia ver esse MOC, com o mesmo aspecto, mas conseguido em metade do tamanho ;)

Eu tinha em mente fazer um caça similar mas com 1/3 do tamanho, usando asas ainda mais inclinadas. Mas preciso de bricks 1x4 em vermelho, que não tenho (e nem sei se há) por isso para já, vai ficar arquivado e depois logo se verá.

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

Biczzz

É complicado encontrar uma foto desse avião...

Mas lá encontrei umas fotos de um modelo à escala e pelo que vi está muito fiel ao original.

No entanto... desculpa, mas o original está cheio de curvas e o teu tem demasiados ângulos. ::)

Tens mesmo de suavizar o MOC, acrescentar umas tiles e melhorar o cockpit.

De qualquer forma, como está já é um excelente MOC e a apresentação é impressionante. :-)d

Eínon

Existem várias reedições da banda desenhada. Por exemplo, no Flickr estive a conversar com o meu "homónimo" francês e ele dizia que o avião não tinha o cockpit superior, ao passo que eu dizia que sim.
Numa das reedições, o avião foi algo alterado, apresentando uma cauda ligeiramente diferente e mais "fluida", mais dois motores e uma cabine aperfeiçoada.

Eu tentei manter-me fiel ao projecto original (mais simples), mas depois de ter visto a nova versão, gostei mais dessa por isso sou capaz de fazer as necessárias alterações (de modo a alcançar um aspecto mais curvo e aerodinâmico)...

Não faço ideia se leste a BD, mas um dos aviões presentes nela é o Golden Rocket. Na minha BD (que já tem 40 anos), o avião tem asas rectas, mas na reedição o aparelho tem asas com ângulo negativo, que não existia na época. São aqueles pequenos ajustes que as editoras fazem para tornar os livros menos década de 40/50 e mais década de 80 (também mudaram os cortes de cabelo das personagens por exemplo)...

E obrigado pelas críticas e sugestões! São sempre bem vindas!  ;D ;D ;D

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937