Genial.Primeiro por pegaste num símbolo que me é muito querido, o monólito. O 2001 Odisseia no Espaço é um livro e um filme que me acompanharão a vida toda e que ainda me provocam e provocarão sentimentos e pensamentos singulares. Não é a toa que o meu primeiro concerto de música clássica será a acompanhar o visionamento do filme (ou o contrário

).
A simplicidade da construção também não me passa ao lado. Conseguiste chegar muito perto da proporção original (1:4:9) sem beliscar o aspecto
blocky deste nosso brinquedo preferido. Facilmente conjugas dois mundos (3?) de uma forma simples e imediatamente identificável. Aqui o SNOT iria estragar todo o trabalho! É LEGO, É 2001 Odisseia no Espaço, É 0937!! Tudo isto com cinco peças empilhadas.
Adorei a forma como identificaste a 0937, é simples e imediata na escolha das cores e sublime e subtil quando as colocas na ordem inversa;
Claro que há também a piada subjacente, e isso eleva esta construção a um patamar de excelência. Mostras atenção à actualidade da 0937, arrojo em como tratas uma situação que se põe bem a jeito e inteligente ao não desceres de nível.
É Arte. Consegue despertar sensações e emoções como só uma peça de arte consegue fazer.
Por fim: Quero uma t-shirt com isto!!!