image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[I Concurso Batman 0937] Regras e apresentações

Iniciado por LBaixinho, 26 de Março de 2007, 13:28:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

LBaixinho

Está terminado o tempo de admissão de MOCs para este concurso.

Como o prémio é igual para os três primeiros classificados e só existem três participantes, penso que não é necessário sondagem para os classificar.
Assim no próximo encontro ou oportunidade em que estiver com os vencedores, entrego a pequena BD :)

Parabéns aos vencedores... e vamos esperar pelo próximo concurso de MOCs :)

rupi

Bem, só me resta agradecer pela parte que me toca :)
Quero dar os parabéns ao Biczzz e ao Evildead, se houvesse votação votaria neles :D
Adorei o mosaico do Evildead e o carro do Biczzz está muito bom, outra coisa não seria de esperar dele.
Parece que Batman não é um tema que atraia muita gente, tambem a altura de Páscoa se calhar não foi muito propícia para construções...
Por acaso do tema Batman só tenho mesmo o set 7779, que comprei por causa da Catwoman a minha personagem favorita. Esta vinheta já a tinha idealizado á uns tempos atrás mas ainda não a tinha construido, pelo que quando vi o post do concurso aproveitei.

Biczzz

Obrigado  ;D
E parabéns ao Rupi e Evildead, os vossos MOCs são muito originais. A vinheta do Rupi está muito engraçada, como já é habitual e o mosaico do Evildead parece mesmo uma daquelas imagens da BD, acho que nunca teria passado pela cabeça de ninguém fazer algo assim.
O tema do Batman, tal como o Rupi disse, não atrai muita gente, talvez por não ser muito famoso cá em Portugal ou então por andar esquecido, já nem aparece no catálogo de 2007...
Quando vi este concurso fiquei a pensar que talvez fosse um pouco difícil participar, mas depois apareceu-me este carro na cabeça e nunca mais o consegui tirar de lá... E tinha mesmo de ser um carro  ;D

evildead

Antes de mais, obrigado por tudo!

E agora os meus parabéns ao Rupi e ao Biczzz, porque, como sempre, têm trabalhos muito bons! E também parabéns ao Baixinho por organizar o concurso  ;) Podes continuar a organizar mais, porque se eu tiver tempo, sempre faço qualquer coisita para participar...

O tema é um pouco limitativo, mas às vezes, tem de ser assim (neste caso, o prémio assim o exigia)...

Abraço a todos
Ricardo

tânia

Quem bom voltar ao fórum e ver 3 MOCs completamente diferentes (todos eles bons), sobre o tema a concurso. Cá está a diversidade que tanto me agrada no LEGO. Cada um com as suas peças conseguiu construir algo interessante, investindo mais ou menos tempo. A grande lição é essa, parabéns aos 3! :-*
tânia
boas construções!

tânia

lol
Rupi, eles ainda vão pensar que estás ligado à medicina. Ele é endoscopias, ele é otorrino... ;D
tânia
boas construções!

Alex

Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

rupi

Citação de: tânia em 12 de Abril de 2007, 20:40:50
lol
Rupi, eles ainda vão pensar que estás ligado à medicina. Ele é endoscopias, ele é otorrino... ;D

Quem sabe, se fizerem tipo um http://secondlife.com/# em lego, poderei vir a ter futuro no ramo. :D

tânia

Citação de: rupi em 12 de Abril de 2007, 21:34:05
Quem sabe, se fizerem tipo um http://secondlife.com/# em lego, poderei vir a ter futuro no ramo. :D

Ou isso ou então hipocondriaco ;D ;D
tânia
boas construções!

tânia

Só para informar que duas das BDs já foram entregues ao EvilDead e ao Rupi, só falta mesmo o Biczzz.  :P
tânia
boas construções!

rupi

Citação de: tânia em 19 de Junho de 2007, 22:26:32
Só para informar que duas das BDs já foram entregues ao EvilDead e ao Rupi, só falta mesmo o Biczzz.  :P
Muito gira, obrigado :)
Já está guardada com todo o cuidado :D

LBaixinho

Citação de: rupi em 19 de Junho de 2007, 23:22:05
Citação de: tânia em 19 de Junho de 2007, 22:26:32
Muito gira, obrigado :)
Já está guardada com todo o cuidado :D

Sim, que no máximo só levaram dedadas minhas mesmo num cantinho... portanto nunca folheado antes.
Aliás, tu viste a tirá-la da encomenda ;D

evildead

Mais uma vez muito obrigado!
Eu sei que fui um chato em te pedi-la... mas também estava curioso para vê-la!  :o

LBaixinho

Citação de: evildead em 20 de Junho de 2007, 10:37:43
Mais uma vez muito obrigado!
Eu sei que fui um chato em te pedi-la... mas também estava curioso para vê-la!  :o

Chato nada ;D
Era tua... já andava era esquecida no meio da tralha. A ver se apanho o Biczzz rapidamente para dar-lhe a revista dele! ;)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937