image/svg+xml

Autor Tópico: Boas-vindas  (Lida 9473 vezes)

Comunidade0937

  • ...
  • **
  • Mensagens: 150
Boas-vindas
« em: 18 de Agosto de 2006, 00:35:17 »
Bem-vindos ao fórum de discussão sobre o hobby LEGO®.
Este fórum surgiu da necessidade de haver um espaço público para discussão, em português, sobre temáticas deste hobby.
O objectivo geral é fomentar o interesse sobre o hobby, oferecendo uma plataforma de comunicação; mais concretamente, pretende-se facilitar a discussão de novidades, técnicas e ideias de construção; também aqui existe um “mercado”, no qual os membros podem participar se estiverem interessados. Este fórum não tem outras pretensões: Não é objectivo do fórum a organização de eventos, encontros ou outro tipo de actividades; os membros podem, não obstante, organizar espontaneamente actividades da sua responsabilidade – estando para tal disponíveis as funcionalidades do fórum.
Este fórum não deve ser utilizado por entidades externas para discussões do seu foro interno.
A ligação deste fórum com a MiniÂncora é simples: a MiniÂncora fornece alojamento ao fórum, tendo como contrapartida uma hiperligação na página do fórum. Não obriga de qualquer forma os membros do fórum a comprar ou mesmo consultar os seus produtos. A MiniÂncora compromete-se também a não utilizar a informação obtida pela inscrição dos membros do fórum para qualquer tipo de publicidade. O papel da MiniÂncora no fórum é como “administrador geral plenipotenciário”, mas a tendência será um envolvimento mínimo e centrado nos aspectos técnicos, delegando toda a administração e manutenção do fórum aos moderadores.
Aconselhamos uma leitura atenta dos regulamentos e normas também inseridos neste quadro, assim como do post de abertura de cada quadro. Em caso de dúvida, não hesite em contactar o moderador do quadro!

Confiamos sinceramente na utilidade deste fórum para todos os seus utilizadores.

Divirtam-se!!

Luís e Tânia Baixinho
(Administradores do fórum, gestores da MiniÂncora, e entusiastas LEGO)