image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade  (Lida 1876 vezes)

F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
[MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« em: 11 de Março de 2011, 22:14:36 »
Esta é a minha participação para o projecto comunitário Army Men. Vi que o pessoal estava a fazer maioritariamente sobre cenários de guerra e decidi optar por uma vertente mais amorosa  ;D. Espero que gostem.  ;)





Pasta Brickshelf (quando moderada)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #1 em: 11 de Março de 2011, 23:12:57 »
Bem conseguido e o ladrão acrescenta um pormenor humorístico à cena.
Bem.. acho que vou ter que me render e comprar um destes sets para participar ;D

NaNeto

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 4087
  • Medieval Man
    • Flickr Gallery
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #2 em: 12 de Março de 2011, 00:33:43 »
Esta é a minha participação para o projecto comunitário Army Men. Vi que o pessoal estava a fazer maioritariamente sobre cenários de guerra e decidi optar por uma vertente mais amorosa
A ideia era um pouco isso  8) mas acho que uns quantos MOCs destes para quebrar ficam muito bem.
Bom trabalho :-)d

Bem conseguido e o ladrão acrescenta um pormenor humorístico à cena.
Pois mas coitadinho do ladrão nem deve ir muito longe.
Bem.. acho que vou ter que me render e comprar um destes sets para participar ;D
Do que é que estás à espera. Até podias fazer um "army men meet's" "o outro mundo"

Eínon

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3278
  • O gajo do Photoshop
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #3 em: 12 de Março de 2011, 12:24:37 »
Sim senhor, muito engraçado.
Tantas vezes que vi esta cena quando embarcava nos comboios (embora nunca tenha visto ninguém a roubar o desgraçado)...

Esta é a minha participação para o projecto comunitário Army Men. Vi que o pessoal estava a fazer maioritariamente sobre cenários de guerra e decidi optar por uma vertente mais amorosa
A ideia era um pouco isso  8) mas acho que uns quantos MOCs destes para quebrar ficam muito bem.
Bom trabalho :-)d

Gosto disso! Tenho de dar uso aos meus soldados, tenho uns 50 acho eu.  ::)
Assim ao menos faço algo do tema militar que não aborrece o pessoal ^^

Eínon
Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #4 em: 12 de Março de 2011, 19:31:12 »
Bem conseguido e o ladrão acrescenta um pormenor humorístico à cena.
Bem.. acho que vou ter que me render e comprar um destes sets para participar ;D

Fazes bem  ;) Ainda bem que gostas.

A ideia era um pouco isso  8) mas acho que uns quantos MOCs destes para quebrar ficam muito bem.
Bom trabalho :-)d

Obrigado!  :)

Sim senhor, muito engraçado.
Tantas vezes que vi esta cena quando embarcava nos comboios (embora nunca tenha visto ninguém a roubar o desgraçado)...

 ;D era muita lata alguém roubar informações ao próprio exército: LEGOleaks  ;D


Obrigado pelos comentários  :-)d

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #5 em: 12 de Março de 2011, 19:54:23 »
Está giro, aliás está muito giro mas não vejo como fará sentido junto dos outros que seguem o rumo definido no tópico próprio. Espero que a moda não pegue ou então tem que se reformular o projecto  ^:)^

F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #6 em: 12 de Março de 2011, 20:18:50 »
Está giro, aliás está muito giro mas não vejo como fará sentido junto dos outros que seguem o rumo definido no tópico próprio. Espero que a moda não pegue ou então tem que se reformular o projecto  ^:)^

Obrigado.  :) Não estou a ver muito o problema, todos os MOCs são diferentes ^:)^ vai sempre parece um bocado desordenado... Podes explicar como é que tencionas organizar o display?

nuno2500

  • Visitante
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #7 em: 12 de Março de 2011, 22:50:49 »
Está giro, aliás está muito giro mas não vejo como fará sentido junto dos outros que seguem o rumo definido no tópico próprio. Espero que a moda não pegue ou então tem que se reformular o projecto  ^:)^

Obrigado.  :) Não estou a ver muito o problema, todos os MOCs são diferentes ^:)^ vai sempre parece um bocado desordenado... Podes explicar como é que tencionas organizar o display?


Não estou a organizar o display, apenas acho que a proposta apontava para cenários de batalha e fugir a isso vai tirar um pouco a coesão do display.

Diaaabo

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2351
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #8 em: 12 de Março de 2011, 23:59:31 »
Gosto sobretudo do toque humorístico com o ladrão :-)||

Quanto à coesão das vignettes, ou falta dela... O que tenho ideia é que fossem cenas sem violência, independentemente do cenário ser de guerra ou não. Não sei como é que querem estruturar o display em si,  no entanto.

Tito

  • Moderador
  • *****
  • Mensagens: 8514
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #9 em: 13 de Março de 2011, 01:51:29 »
Bom trabalho.

Não estou a organizar o display, apenas acho que a proposta apontava para cenários de batalha e fugir a isso vai tirar um pouco a coesão do display.

Tenho a ideia que a proposta inicial até era de juntar as baseplates todas num grande display!
"Desmontar MOCs faz parte do Ciclo de Vida do ABS!"

Eínon

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3278
  • O gajo do Photoshop
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #10 em: 14 de Março de 2011, 00:19:56 »
Eu ando á meses com várias ideias para um display com cenas da recruta. Como estive lá dentro, passei por muitos momentos memoráveis e inesquecíveis.
Estou é longe de casa, mas conto ir ao norte daqui a 3 semanas e nessa altura, avanço com a ideia.

No meu caso queria criar as cenas típicas da recruta, os treinos militares e a vida no quartel.
Podia ser um display á parte... um quartel é capaz de ser demasiado....  ::)

Eínon

Aviões carros de combate e navios? É em www.flickr.com/photos/einon !

F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
Re: [MOC] [Army Men] Passeio na cidade
« Responder #11 em: 15 de Março de 2011, 21:58:55 »
Obrigado Tito  ;), eu sei que sim mas não vai sempre parecer um bocado desorganizado? ^:)^ Umas plates verdes, outras bejes, outras brancas.....

Eínon, mão à obra. Se quiseres mais 2 é só dares um toque  ;D :-)||