image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] Novos comboios  (Lida 2370 vezes)

al freddo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 114
[MOC] Novos comboios
« em: 11 de Março de 2011, 22:25:20 »
e aí galera?? firmeza?
desculpem nunca mais ter cá vindo ai no forum,mas tive ai uma mini dark age da qual espero regressar em pleno! como nao faço mocs ha mais de uma ano vou so deixar ai umas locomotivas q ja tinha feitas ok ? abraaços pessoau!!

http://www.mocpages.com/moc.php/257145

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=326867


F. L. D.

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 932
  • Vignette theme. Why not?
Re: [MOC] Novos comboios
« Responder #1 em: 11 de Março de 2011, 22:30:42 »
Muito engraçado sim senhor!  :-)d

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] Novos comboios
« Responder #2 em: 11 de Março de 2011, 23:07:54 »
Já tinha visto a nova entrada no MOCPages mas não me tinha apercebido dos restantes trabalhos que tens no BrickShelf. Parabéns pelo trabalho e como disse no MOCPages, engracei com a pequena locomotiva amarela :D

al freddo

  • ...
  • **
  • Mensagens: 114
Re: [MOC] Novos comboios
« Responder #3 em: 12 de Março de 2011, 14:17:13 »
muchas gracias meus manos isto do mocanço tem muito q se lhe diga!!no meu ramo é me relativamente fácil cravar aos clientes (muitos deles na minha faixa etária) lego q eles possam ter lá pelos  sótãos e garagens...

 aqui há um ano um cliente e amigo passou-me uma caixa do tamanho de uma máquina de lavar com lego 1985 1995,e eu fiquei mm assustado do tipo wow agora sou mm um nerd da lego,desde então nunca mais mocei mas espero ganhar coragem para voltar a brincar com o abs!!
 prometi a mim mesmo q não consumia(poluia) mais lego novo e ainda  me quis desfazer deles,mas a lego tem bons dreads no marketing e consguiu-me convencer a consumir novamente :-\
abraço!!

Já tinha visto a nova entrada no MOCPages mas não me tinha apercebido dos restantes trabalhos que tens no BrickShelf. Parabéns pelo trabalho e como disse no MOCPages, engracei com a pequena locomotiva amarela :D

obrigado LB é inspirado numa de manobras da sncf as cores teem a ver com as peças disponiveis...
abraço!
« Última modificação: 12 de Março de 2011, 14:21:47 por al freddo »