1
Concursos 0937 / Re: [Concurso][16º Aniversário da Comunidade 0937] Regulamento e Discussão
« Última mensagem por Alex em 12 de Agosto de 2022, 11:20:38 »Nem me deixam dormirFoi à hora que acabei de trabalhar...
tens o forum a mandar notificações para o telemóvel?
Tinha acabado de me deitar, tinha sido brindado com secreções orais amarelas e esverdeadas de um miúdo de 14 meses que não fez bem a digestão

A minha duvida é: Conta como Redux um reavivar de um set mas reduzindo a escala? ou a escala deverá ser semelhante?
Por exemplo, ter saído um set de um Big Ben em bricks básicos à 25 anos, e hoje reconstruir com peças mais recentes mas em muito menor escala. A meu ver sim, até porque tenho em ideia que a própria Lego já o fez, mas quero confirmar.
Pergunto porque para complicar já tenho umas ideias na cabeça. Obrigado por me aturarem, sei que já tinham saudades minhas
Por mim sim, desde que não o faças com bricks básicos empilhados como à 25 anos. Usam peças que não existiam nessa altura, algum SNOT, cores novas, uma base brick built em vez de baseplate... coisas desse género