image/svg+xml

Mensagens recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Sob Licença / Re: E mais um - Apresentação oficial do novo 76262 Captain America's Shield
« Última mensagem por Alex em 01 de Junho de 2023, 18:12:32 »
É mesmo bom para quem não gosta de construções repetitivas... (ou então não)  :tears-of-joy:
2
Sob Licença / Re: E mais um - Apresentação oficial do novo 76262 Captain America's Shield
« Última mensagem por lfaria em 01 de Junho de 2023, 16:47:03 »
É um Battle Pack destas peças (múltiplos de 36 das visíveis, pelo menos)!  >:D
Coisa imponente para os fãs, poupança imponente para os outros.  :tears-of-joy:
3
Sob Licença / E mais um - Apresentação oficial do novo 76262 Captain America's Shield
« Última mensagem por Alex em 01 de Junho de 2023, 16:39:29 »

Com a revelação do novo catálogo da LEGO para o segundo semestre, muitos dos conjuntos que ainda não tinham sido apresentados oficialmente, estão a ser revelados hoje.
Um deles, que já tinha leaks das imagens algumas semanas atrás, é este 76262 Captain America's Shield. Já se encontra em pré-venda em LEGO.com, com lançamento a 1 de Agosto, tem 3128 peças e um PVP de 209,99€ (0,067 cêntimos por peça), medindo cerca de 47 cm de diâmetro.
É verdade que é um preço muito baixo por peça, só tem apenas uma figura (óbvia) e são essencialmente peças básicas.

A construção parece-me muito boa. A circunferência está bem executada, assim como a curvatura dada ao escudo. Presumo que o mesmo tenha alguma estabilidade e que não se desmanche assim que se pegue nele. Fico muito curioso para ver as primeiras reviews do set.
Agora não sei é se o pessoal vai querer dar 210€ por isto....
4
Outras / Re: [Discussão] LEGO Ideas
« Última mensagem por lfaria em 31 de Maio de 2023, 21:29:16 »
Acabou o ano e fechou o período de acumulação para a 3a review de 2022.
Mantiveram-se os 36 projetos referidos no post anterior.
Sendo assim, estes são os candidatos para esta review:

Algum que vos encha o olho? E esvazie o bolso?  :tears-of-joy:
Eu vejo alguns para a minha categoria de  :inlove: e muitos mais para a categoria de  :P

(entretanto o Neverending Story já tinha sido descartado)

E saiu o resultado desta review: 2 projetos aprovados!

E juntam-se assim aos outros 9 projectos atualmente em desenvolvimento para saírem como set daqui a uns meses.
Se gostam de algum destes (ou de ambos), ainda têm tempo para fazerem as poupanças necessárias.  ;D
5
Outras / Re: Bricklink Designer Program
« Última mensagem por lfaria em 25 de Maio de 2023, 14:50:15 »
Entretanto a Serie 2 já começou o seu ciclo. É muito parecido com o anterior:

2023:
Receção de designs: 15 de Maio a 2 de Junho (ao meio dia da hora do pacífico... pois.) Sim, já está a decorrer
Votação crowdfunding: 12 de Junho a 30 de Junho. Votamos para "influenciar" quais os designs escolhidos. Talvez não sirva para nada...  >:D
Review: Julho — Agosto, a equipa analisa os designs para escolher 5
23 de Agosto: São revelados os 5 designs escolhidos. Começa aqui o processo interno de preparação para produção

2024:
Crowdfunding: Junho. Abrem as reservas de sets, limitadas a 2 de cada set por "endereço". Todos os designs com mais de 3000 reservas serão produzidos, até um máximo de 20000 unidades de cada num run único
Produção e Envio: Novembro: Estão previsto 6 meses para produção, claro que estes prazos podem flutuar
6
Outras / Re: Apresentação oficial dos novos sets Ninjago para o segundo semestre de 2023
« Última mensagem por Alex em 25 de Maio de 2023, 14:49:29 »
Espero é que aconteça o mesmo que aconteceu ao gato...  :happy-sweat:

7
Outras / Re: Apresentação oficial dos novos sets Ninjago para o segundo semestre de 2023
« Última mensagem por lfaria em 25 de Maio de 2023, 13:34:56 »

Mercados da Cidade NINJAGO® (71799)
Peças: 6163
Medidas: Mais de 46 cm de altura, 51 cm de largura e 25 cm de profundidade.
PVP recomendado: 369,99 €

Tem imensos stickers, mas um deles é especialmente delicioso para os AFOLs:

Tradução de Ninjargon: MISSING

(Nota: a cabra em pano de fundo nao está incluída no set, claro, só está na foto para efeitos ilustrativos)
8
Outras / Re: [Discussão] LEGO Ideas
« Última mensagem por lfaria em 23 de Maio de 2023, 14:22:14 »
E começou a dança para mais uma review. Nestas primeiras 3 semanas, 7 projetos já se qualificaram:

Totalizando assim 7 projetos para a próxima review.

Os que se seguem em número de apoios são:

Red Bull RB18
, com 9691

Trojan Horse
, com 9586

The Motograph
, com 9506

Greenhouse
, com 9307

A plataforma IDEAS tem agora 2803 ideias ativas, todas sempre à procura de apoios!
Basta cada um de nós dar uma vista de olhos, escolher e "apoiar" umas quantas que desejemos se transformem em (ainda mais) sets LEGO!  ;D
9
Tecnicistas / Re: Apresentação oficial do 42158 LEGO Technic NASA Mars Rover Perseverance
« Última mensagem por Alex em 23 de Maio de 2023, 11:40:09 »
Talvez o Tesla Roadster que foi pró espaço há algum tempo aterre por lá?  >:D

Não lhes dês ideias  :tears-of-joy:

As costas e lateral da caixa falam numa App (Augmented Reality Experience), mas parece-me uma coisa totalmente autónoma, não é para ligação a nenhum componente deste veículo, certo?
Parece-me que este modelo não inclui qualquer elemento ativo.

Eu não conhecia a app para ser sincero, ontem é que fui procurar e pelos vistos já anda por cá há alguns meses.
Em relação a este modelo, deve fazer ali alguma ligação com as funções do modelos em LEGO e do real, ensinando e mostrando algumas das features que ele tem.
Mas pelo que percebi tem uma coisa muito engraçada, dá para "pedir" um resumo do estado do tempo actual (acredito com algum desfasamento) em Marte.
Dá muito jeito para saber o que vestir nesse dia  :happy-sweat:
10
Tecnicistas / Re: Apresentação oficial do 42158 LEGO Technic NASA Mars Rover Perseverance
« Última mensagem por lfaria em 23 de Maio de 2023, 11:13:15 »

Um modelo num tema não muito habitual para o tema mas acredito que seja muito apetecível, nem o preço parece muito descabido.

Sim, uma lufada de ar fresco. A não ser que quisessem colocar um carro desportivo em Marte  :happy-sweat:

Talvez o Tesla Roadster que foi pró espaço há algum tempo aterre por lá?  >:D

As costas e lateral da caixa falam numa App (Augmented Reality Experience), mas parece-me uma coisa totalmente autónoma, não é para ligação a nenhum componente deste veículo, certo?
Parece-me que este modelo não inclui qualquer elemento ativo.
Páginas: [1] 2 3 ... 10