image/svg+xml

Autor Tópico: [Novidades] [2018] Star Wars  (Lida 993 vezes)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50489
    • Oficina dos Baixinhos
[Novidades] [2018] Star Wars
« em: 15 de Fevereiro de 2018, 09:43:04 »
Agora que o Trailler do filme Solo já apareceu no superbowl, já temos as imagens oficiais de pelo menos um set do filme:



Via https://brickset.com/article/34310/75212-kessel-run-millennium-falcon-revealed!

Estou curioso com o filme... mas ainda não consegui entranhar este novo (velho) desenho da Millennium.

« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2018, 14:28:29 por LBaixinho »

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: [Novidades] [2018] Star Wars
« Responder #1 em: 15 de Fevereiro de 2018, 16:32:38 »
Pois, a mim não me convence, mas tenho quase a certeza que vai ter sucesso junto dos fã de SW em LEGO.  ;D
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13247
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Novidades] [2018] Star Wars
« Responder #2 em: 02 de Maio de 2018, 23:06:43 »
Aqui fica o Designer video do novo 75181 UCS Y-Wing Starfighter criados pelos LEGO Designers Jordan Scott e Maddy O'Neil

   



Citar
The model consists of 1967 pieces and features a Gold Leader minifigure and a R2-BHD droid.
The set will cost US $199.99 / CA $249.99 / DE 199.99€ / UK £169.99 / 1799DKK and will be available beginning on Star Wars day, aka May the 4th, in LEGO stores and from the LEGO Shop Online with no VIP Early Access.

Own part of Star Wars history with LEGO® Star Wars Ultimate Y-Wing Starfighter Collector Series, featuring opening cockpit, wheel-able rotating ion cannons, retractable skids, plus a minifigure and droid.

This LEGO® Star Wars Ultimate Collector Series model has an amazing level of detail, including an opening minifigure cockpit for the included Gold Minifigure Leader, wheel-able rotating ion cannons on top, retractable landing skids and space for the R2-BHD astromech droid.

This fantastic Star Wars toy also comes with a tilting display stand and informational fact plate, making it the perfect centerpiece for your collection.

Includes a Gold Leader minifigure and an R2-BHD droid.
 Features highly authentic detailing, opening cockpit minifigure, wheel-able rotating ion cannons on top, retractable landing skids and space for the included R2-BHD astromech droid.
 Also includes the Gold Leader’s blaster pistol.
 Display the model on the tilting booth with informational fact plate.
 Makes the perfect LEGO® Star Wars collection.
 Part of the Ultimate Collector Series.
 Measures over 7cm high, 61cm long and 30cm wide, and over 24cm high mounted on stand.

Foi só a mim que me pareceu estranho algumas passagens dos designers?? Até me perdi em certas alturas.

O set ficará disponivel já no próximo dia 4 de Maio.

Já agora alguém que mude o título e retire os rumores. Done.
« Última modificação: 02 de Maio de 2018, 23:16:15 por lfaria »
This is Comunidade 0937!!!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50489
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] [2018] Star Wars
« Responder #3 em: 18 de Maio de 2018, 07:07:56 »
Mais alguns sets para o segundo semestre de 2018:


75214 Anakin's Jedi Starfighter


75216 Snoke's Throne Room


75218 X-wing Starfighter

e sem imagens
75220 Sandcrawler (que pelo preço deve ser bem pequeno.



hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13247
  • O Polivalente
    • Flickr
Re: [Novidades] [2018] Star Wars
« Responder #4 em: 18 de Maio de 2018, 09:32:15 »
75220 Sandcrawler



Não é assim tão pequeno, mas recentemente ainda tivemos o UCS...
This is Comunidade 0937!!!

sagh

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 1668
  • We travel light. Let's hunt some orc.
Re: [Novidades] [2018] Star Wars
« Responder #5 em: 18 de Maio de 2018, 09:34:01 »
Eu sabia que nunca devia ter comprado o primeiro set de Star Wars.
Lembro-me de estar a dizer isso ao Catarino num AeP... que não queria nenhum... nem oferecido... porque depois ia começar a querer mais.
E pronto... estou oficialmente tramado.
Mas ao mesmo tempo contente... é porreiro ver sets relativamente baratos com personagens importantes (vários).
O pior é que são vários sets relativamente baratos.
=P

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9409
  • My avatar is back!
Re: [Novidades] [2018] Star Wars
« Responder #6 em: 18 de Maio de 2018, 22:40:20 »
Sim, relativamente. O ppp é de apenas alguns cêntimos...  >:D
A tua / vossa sorte é que não podem sair collectable minifigs deste tema.  >:D >:D

brunorafael

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1215
  • In a world made of glass I feel like abs
Re: [Novidades] [2018] Star Wars
« Responder #7 em: 21 de Junho de 2018, 10:30:56 »
LEGO Star Wars Imperial AT-Hauler (75219)
829 pieces; $99.99
Minifigures include: Qi’ra, Val, Dryden Gangster x2, Rio Durant




Fiquei interessado na minifigure com 4 braços. Acredito que seja a primeira. Muito fixe.

Mais aqui:https://brickshow.com/2018/06/additional-lego-star-wars-han-solo-sets-revealed/
"Everything is bricks."- quote from a minifig about the state of the world right now.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50489
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] [2018] Star Wars
« Responder #8 em: 21 de Junho de 2018, 12:14:52 »
(...)A tua / vossa sorte é que não podem sair collectable minifigs deste tema.  >:D >:D
Ainda se mantêm a questão do licenciamento?

(...)
Fiquei interessado na minifigure com 4 braços. Acredito que seja a primeira. Muito fixe.
(...)

Olha eu fiquei tão cativado com o formato nada usual da nave que nem reparei na questão dos braços.
Engraçado que quando vi o filme perguntei-me como é que a LEGO iria fazer aquele personagem :)

Rick

  • ...
  • **
  • Mensagens: 435
  • Fan de LEGO Minifigs
Re: [Novidades] [2018] Star Wars
« Responder #9 em: 21 de Junho de 2018, 14:43:31 »

Fiquei interessado na minifigure com 4 braços. Acredito que seja a primeira. Muito fixe.

São braços siameses só com 1 encaixe, não é?  :happy-sweat: Tem tanto de piada como de assustador!


A tua / vossa sorte é que não podem sair collectable minifigs deste tema.  >:D >:D

Na verdade, acho que CMF de Star Wars ia fazer muita gente poupar dinheiro, já que muitas naves têm muito pouco de interessante e boa parte das pessoas compram sobretudo pelas minifiguras.

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50489
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [Novidades] [2018] Star Wars
« Responder #10 em: 31 de Agosto de 2018, 10:10:30 »
Com o lançamento do último set Bespin surgiu a dúvida do que poderia querer dizer "Master Builder Series". Penso que o significado era óbvio, mas aqui fica a clarificação da LEGO:

The Master Builder Series models are large playsets and beside being complex builds they are characterized by having many play features and functions, interior details as well as a range of minifigures. Ultimate Collectors series will remain highly detailed display models providing complex builds with a focus on authenticity and both Ultimate Collectors Series and Master Builder Series will continue as a way to highlight the unique characteristic of each style of model.