image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje a nossa Galeria?

Menu principal

[Review] 75908 - 458 Italia GT2

Iniciado por NPimenta, 08 de Março de 2015, 17:43:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

golfman

Eu próprio não gosto dos autocolantes, mas Catarino a diferença neste set é do dia para a noite!  ;D
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

Catarino

Acredito!  :D

Se for para ficar em exposição durante largos anos é na boa.
No meu caso isso raramente acontece porque os sets depois de montados só aguentam nesse estado umas duas semanas antes de irem para peças!

Seraph

Boa review! Obrigado! Mais uma contribuição para eu olhar com outros olhos este tema ::)
Contínuo a não gostar dos stickers dos faróis, mas, sem dúvida que a colagem dos "tócolantes" dão outra vida ao carro ;) Que venham de lá as outras reviews :-)||

Já agora, não dá para ver uma imagem comparativa em termos de escala entre um destes carros e um qualquer carro de um set city?

NPimenta

Citação de: Seraph em 11 de Março de 2015, 15:50:08

Já agora, não dá para ver uma imagem comparativa em termos de escala entre um destes carros e um qualquer carro de um set city?

fazia-o com gosto, mas não tenho nenhum set city  :facepalm: :facepalm:

hugosantos

Reparei agora ao ver o set 75910 Porsche 918 Spyder nas novas peças 18980 Plate, Round Corner 2 x 6 Doubleem LBG e Black, que saíram nestes conjuntos LEGO Champion.  ;D
This is Comunidade 0937!!!

golfman

Citação de: Catarino em 11 de Março de 2015, 13:03:31
Acredito!  :D

Se for para ficar em exposição durante largos anos é na boa.
No meu caso isso raramente acontece porque os sets depois de montados só aguentam nesse estado umas duas semanas antes de irem para peças!

Com essa premissa concordo que o uso de autocolantes não faz sentido.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937