image/svg+xml

Autor Tópico: Selo MOC do Mês  (Lida 10710 vezes)

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: Selo MOC do Mês
« Responder #30 em: 10 de Maio de 2016, 17:44:26 »
14. No entanto ando aqui desde o início e apresentei imensos MOCs. Há pessoal com melhor desempenho, por exemplo o CesBrick que tem 13 MOCs do Mês em pouco mais de ano e meio :)
« Última modificação: 10 de Maio de 2016, 17:49:01 por LBaixinho »

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: Selo MOC do Mês
« Responder #31 em: 11 de Maio de 2016, 14:36:48 »
LBaixinho,

Achas 14 mau é isso?  ;D

O CesBrick, de facto tem uma performance quase estratosferica. Acho que ter ido trabalhar para a TLC mostra bem o seu valor.  ;D

Só aqui um à parte. Por vezes pergunto-me se não é um presente envenenado receber um convite desses. Claro que passas a ter quase todo o LEGO disponível, por outro, não podes criar o que te apetece.

Tinha muita curiosidade em falar um pouco com o Marcos ou o César sobre esse tema.  :)
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: Selo MOC do Mês
« Responder #32 em: 11 de Maio de 2016, 15:14:50 »
LBaixinho,

Achas 14 mau é isso?  ;D
Não estou a dizer que é mau. Estou a dizer que apesar do nº, há melhores desempenhos :)

O CesBrick, de facto tem uma performance quase estratosferica. Acho que ter ido trabalhar para a TLC mostra bem o seu valor.  ;D

Só aqui um à parte. Por vezes pergunto-me se não é um presente envenenado receber um convite desses. Claro que passas a ter quase todo o LEGO disponível, por outro, não podes criar o que te apetece.

Tinha muita curiosidade em falar um pouco com o Marcos ou o César sobre esse tema.  :)

Bem, eles podem construir o que quiserem em casa :)

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: Selo MOC do Mês
« Responder #33 em: 11 de Maio de 2016, 15:20:45 »
Não estou a dizer que é mau. Estou a dizer que apesar do nº, há melhores desempenhos :)

Pronto, está bem. Digamos que és um constructor no Top 10 da Comunidade.  ;D

Eu estarei no Top 5000. Lol.

Bem, eles podem construir o que quiserem em casa :)

Eu sei que podem, mas será que existe essa motivação? E peças, será que podem comprar avulso?
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: Selo MOC do Mês
« Responder #34 em: 11 de Maio de 2016, 16:30:44 »
Quanto à motivação, isso parte da personalidade de cada um. Por exemplo o Mark Stafford continuou a fazer e apresentar MOCs nos primeiros anos como Designer. O próprio Marcos apresentou alguns. Outros designers simplesmente pararam.

Quanto às peças, o melhor será eles próprios responderem :)

golfman

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 3406
  • Fan de LEGO, evidentemente!
    • My Flickr
Re: Selo MOC do Mês
« Responder #35 em: 11 de Maio de 2016, 16:39:55 »
Pois, quanto às peças imaginei que melhor que eles não há para esclarecer este tipo de dúvidas.  :)

Sim, mas do que tenho visto do Marcos agora tem-se virado para a música. Do César temos tido poucas notícias.
LEGO, um hobby, uma paixão, sempre uma satisfação.
Fã de City e Modulares!