image/svg+xml

Editar as notícias:

Já viste hoje o nosso Portal?

Menu principal

[MOC] Jet

Iniciado por brunoctoday, 20 de Novembro de 2016, 12:41:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

brunoctoday

Olá malta!
Hoje trago-vos outro MOC meu, o Jet.
Este é um avião para o qual usei o catálogo de 2016 para ver outros aviões e encontrei um bem fixe na secção da Friends.
Espero que gostem!

[MOC] Jet by LEGOFANDK by Lego FanDK, on Flickr

:sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy: :sleepy:
"We built it brick by brick", Housemartins

Don Corleone

Espectacular! Gostei muito, bom trabalho.

nunosantos

Está engraçado, falta na minha opinião um pouco se cor.

Ryckyloko

Muda o fundo, para fazer contraste...  :-)d

0937 superfan

Citação de: Ryckyloko em 23 de Novembro de 2016, 00:05:01

Neste caso e se ele usou o Bluerender será mudar a cor do cão e não tanto do fundo  ;D

Bruno, se usaste mesmo o programa que estou a pensar, antes de gravares o ficheiro LDD, centra a tua criaçao clicando com o botão direito do rato numa peça mais central.
Depois ao importares para o programa de renderização ele irá fazer a imagem renderizada mais centrada e evitas o amontoado de branco a volta que na verdade é espaço sem interesse e em demasia.  ;)
Se não entenderes manda-me o teu email por pm que eu explico-te com screenshots da melhor forma que poder.  :)

cbarros

Está porreiro, mas o facto de o avião ser branco com o fundo da imagem também branco, não favorece. :-)d
Carlos Barros
Penso, LEGO existo...

0937 superfan

Citação de: 0937 superfan em 23 de Novembro de 2016, 00:54:55
Citação de: Ryckyloko em 23 de Novembro de 2016, 00:05:01

Neste caso e se ele usou o Bluerender será mudar a cor do cão e não tanto do fundo  ;D

Bruno, se usaste mesmo o programa que estou a pensar, antes de gravares o ficheiro LDD, centra a tua criaçao clicando com o botão direito do rato numa peça mais central.
Depois ao importares para o programa de renderização ele irá fazer a imagem renderizada mais centrada e evitas o amontoado de branco a volta que na verdade é espaço sem interesse e em demasia.  ;)
Se não entenderes manda-me o teu email por pm que eu explico-te com screenshots da melhor forma que poder.  :)

:facepalm: do chão...

Alex

Realmente... não estava a perceber :P
Citação de: NamathAntes pequeno e brincalhão do que grande e trapalhão
Grande Namath ;D

brunoctoday

Obrigado pelo feedback!
Como referi anteriormente, não tenho tido muito tempo para tratar da fotografia a 100 % e andar por aqui devido aos estudos.
A minha dúvida é saber como abrir o BlueRender pois tenho usado o POVRay.
Agradecia que me dissessem como instalar o BlueRender no Windows.
"We built it brick by brick", Housemartins

SirRicco

Desculpa, não tinha reparado no tópico.
Está muito bom, mas podia ter um bocado de cor.
LEGO, Kaiju, Marvel, DC e Star Wars
PARA SEMPRE!!
(Elá, isto é muita coisa 😁)

LEGO® é uma marca registada da LEGO Company, que não patrocina nem apoia este fórum. O site LEGO® poderá ser visitado em www.lego.com
Tema desenhado por SMF e personalizado pela Comunidade 0937