Finalmente tenho algum tempo para agradecer-vos os comentários ao meu MOC, obrigado a todos

(...) Faltavam-te slopes? 
Hummm??? Porque dizes isso?

Hehe... foi o maior quebra-cabeças do MOC, conseguir um telhado que me agradasse minimamente com as peças que tenho... não foi tarefa fácil, tentei de tudo, plates inclinadas (as brancas já estavam praticamente esgotadas no chão), bricks inclinados (não gostei do aspecto), pensei num misto de slopes com plates, mas, não consegui... até que tive que me decidir por ter um telhado misto com terraço e um telhado incompleto no torreão

(...) As fotografais, os detalhes, a historia , e a edição gráfica estão muito bem elaborados, nota-se que houve muito cuidado e algum tempo perdido em cada um destes pontos.
Tempo perdido??? Prefiro pensar em tempo bem empregue

Estive até 4ª feira sem uma ideia bem definida do que iria construir, comecei então nesse dia, penso que na 5ª de manhã terminei, mais coisa menos coisa, a casa e o interior; 6ª à noite lá coloquei as minifigs, fotografei as fotos nocturnas e na manhã seguinte foram o resto das fotografias, edição das mesmas e upload e história... foi tudo à corrida

Modesta não... está muito boa a tua participação.(...)
Pode ser boa, mas, não deixa de ser modesta ao pé da tua e da do Alexis

Obrigado a todos e Boas Entradas