image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] News Stand  (Lida 4789 vezes)

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
    • A minha galeria no Brickshelf
[MOC] News Stand
« em: 02 de Julho de 2007, 20:27:30 »
Este foi criado só para "tapar" o buraco ao lado do cinema. Pessoalmente não lhe acho muita piada, mas tem muitos detalhes de que gosto bastante. Nesta imagem faltam algumas coisas que adicionei mais tarde mas não muito significativas. Acho que só vou perceber se gosto quando o construir...

Opiniões?

(Código corrigido - Pedro)
« Última modificação: 02 de Julho de 2007, 20:55:10 por El_gordo »
Pedro Agnelo

El_gordo

• Fundador
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: [MOC] News Stand
« Responder #1 em: 02 de Julho de 2007, 20:56:40 »
Opiniões?

Adorei a cornija do andar de cima!  :-*

SNOT?

Para algo que se destinava a tapar buracos, ficou bem engraçado...

Pedro

tânia

• Fundador
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
« Responder #2 em: 02 de Julho de 2007, 21:03:12 »
Adorei a cornija do andar de cima!  :-*

SNOT?

Para algo que se destinava a tapar buracos, ficou bem engraçado...

Fantástico! Tanto detalhe em tão pouco espaço :D
tânia
boas construções!

LBaixinho

• Fundador
    • Oficina dos Baixinhos
« Responder #3 em: 03 de Julho de 2007, 08:46:58 »
Bem porreiro, falta ver como fica ao lado dos outros edifícios... talvez um pouco escuro?

rupi

• ......
    • my brickshelf
« Responder #4 em: 03 de Julho de 2007, 10:26:43 »
LOL, como nome News Stand estava à espera de um "quiosquezinho" e aparece-me isto  :D
Gosto muito da fachada do edíficio, as cores estão muito bem quanto a mim. Acho até que merecia um aumento de tamanho e a passagem a um prédio por direito próprio e não apenas um acréscimo ao news stand.
A parte do news stand é que me parece mais pobre. Estava a imaginar um quiosque daqueles tipo uma caixa envidraçada ou por ex. saliente da fachada do prédio, ou ainda melhor daqueles em ferro antigos redondos. Ali debaixo do arco acho um bocado manhoso, faz-me lembrar aquelas bancas dos engraxadores.
Anda lá Agnelo, gastas mais umas centenas de bricks virtuais e fazes um edíficio maior com essa fachada que está muito boa (até colocas umas bancas de engraxadores debaixo duns arcos) e fazes um news stand á parte com mais destaque. ;)
PS: estou a fazer estas "criticas" porque acho que tens aí coisas boas demais só para "tapar buracos", pode ser que as minhas sugestões ajudem, não leves a mal ;).

evildead

• .....
  • I'm Still Here!
    • A minha pasta no Flickr.
« Responder #5 em: 03 de Julho de 2007, 10:28:52 »
Também gostei muito do edifício, mas concordo com o Rupi, o News Stand poderia estar um pouco mais rico. Não sei... talvez uma banca cá fora com jornais e revistas...

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #6 em: 03 de Julho de 2007, 11:35:31 »
Anda lá Agnelo, gastas mais umas centenas de bricks virtuais e fazes um edíficio maior com essa fachada que está muito boa (até colocas umas bancas de engraxadores debaixo duns arcos) e fazes um news stand á parte com mais destaque. ;)
PS: estou a fazer estas "criticas" porque acho que tens aí coisas boas demais só para "tapar buracos", pode ser que as minhas sugestões ajudem, não leves a mal ;).

Virtuais agora, depois queixo-me... ;) Mas fica anotado, estou surpreendido pelas crtíticas! Um newstand à parte é que não estou a imaginar, um dos redondos gostava muito mas são redondos ::)

(...)Não sei... talvez uma banca cá fora com jornais e revistas...

Talvez não de para perceber, mas é assim que está agora (as tiles não são jornais porque a peça não existe ainda).
Pedro Agnelo

evildead

• .....
  • I'm Still Here!
« Responder #7 em: 03 de Julho de 2007, 11:55:28 »
Talvez não de para perceber, mas é assim que está agora (as tiles não são jornais porque a peça não existe ainda).

Tens aqui jornais se quiseres...
http://www.bricklink.com/catalogItemPic.asp?P=3068bpb08

e até já se vendem aquelas caixas "à americana"...  :D se bem que para aqui não têm uso...

Ribatagus

• Visitante
« Responder #8 em: 03 de Julho de 2007, 12:02:44 »
e até já se vendem aquelas caixas "à americana"...  :D se bem que para aqui não têm uso...

Pois... nós por cá (pelo menos em Lisboa) temos os jornais gratuitos do Metro, Destak, Meia Hora e outro desporivo que não me lembra o nome... borlix! :P hehehe

Este, e todos os outros prédios com que nos delicias, mesmo sendo "virtuais", estão mesmo fantásticos... este faz-me lembrar aqueles prédios tipo "cunha" que há muitos por Lisboa, Coimbra e em qualquer outra cidade velha...daqueles que dá sempre a sensação que para se lá viver tem que estar o tempo todo tipo desenhos egípcios  ;D

Os detalhes de construção estão cada vez melhores, parece mesmo que não há limites para isto! Vejo usos "radicais" (para o meu ponto de vista) de muitas peças que nunca pensei em usar para este uso... mas Lego é mesmo assim :D

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #9 em: 03 de Julho de 2007, 12:13:12 »

A peça não existe no Ldraw ;)
Pedro Agnelo

evildead

• .....
  • I'm Still Here!
« Responder #10 em: 03 de Julho de 2007, 13:20:13 »

A peça não existe no Ldraw ;)

Ah pois é!  :-[

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #11 em: 03 de Julho de 2007, 13:29:57 »
Por isso é que utilizei as das zebras :-\
Pedro Agnelo

rupi

• ......
    • my brickshelf
« Responder #12 em: 03 de Julho de 2007, 20:59:28 »
Se quiseres ideias para quiosques podes sempre consultar a página da jcdecaux :D http://www.jcdecaux-mu.fr/index.php
Mas um destes é que era fixe

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #13 em: 03 de Julho de 2007, 21:14:53 »
Por acaso é, o maior problema é faze-lo na escala dos prédios. Os de Coimbra são parecidos mas cilíndricos e verdes
Pedro Agnelo

pedroagnelo

• ......
  • De volta...
« Responder #14 em: 17 de Julho de 2007, 21:57:19 »
Bem, decidi que o prédio que vai "tapar o buraco" é outro, e assim aumentei o tamanho deste para ficar do tamanho dos outros e fiz algumas modificações ao original. O que acham agora?
Pedro Agnelo