image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] [Popó Series] #4 - Farmer's Truck  (Lida 451 vezes)

MReizinho

  • Núcleo de Gestão
  • ****
  • Mensagens: 2398
  • Isso não é comigo... Isso também não é comigo.
[MOC] [Popó Series] #4 - Farmer's Truck
« em: 05 de Março de 2021, 15:15:19 »
Farmer's Truck


Olá! Esta semana vamos voltar ao concurso " Build a Vintage Car" do LEGO ideas. O concurso foi abundante em entradas de excelentes modelos de vários construtores. Infelizmente a maior parte dos bons modelos não foram escolhidos pelo júri para a fase final. Um desses, que não passou à fase final, foi este Classic Farmer's Truck do Versteinert. Podem consultar a entrada AQUI. O modelo está cheio de pormenores deliciosos, desde as curvas da cabine até ao pormenor da grelha do capot utilizando machados com offsets de meio brick. Também gosto muito dos pára-lamas traseiros feitos com o cutelo da carne. O carro tem o eixo traseiro mais alto que o dianteiro, o que faz com que tenha um aspecto muito realista.
Como de costume, as instruções estão disponíveis no fim do post. Abram e vejam como é construída aquela grelha!


Galeria






Instruções

O ficheiro das instruções pode ser descarregado aqui. Podem ser importados por qualquer editor baseado em LDraw como o stud.io, LDCad ou MLCad

LINK

Então até para a semana!

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9370
  • My avatar is back!
Re: [MOC] [Popó Series] #4 - Farmer's Truck
« Responder #1 em: 05 de Março de 2021, 15:31:28 »
How do I hate this? Let me count the ways...
Talvez só os faróis da frente.  ;) Do resto gosto, desde os guarda-lamas traseiros até aos para-choques dianteiros!
Sem chapa de matrícula? Tsk, tsk. :P

Só não percebo são as tiles cinzas na base dos pilares das portas ?!?

A pistola espetada no escape é para fazer aqueles "pau, pum" quando mete as mudanças?  >:D >:D

Ricky Silva

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2950
  • Sargento Castanho se faz favor!
    • Ricky Silva - Flickr
Re: [MOC] [Popó Series] #4 - Farmer's Truck
« Responder #2 em: 08 de Março de 2021, 08:38:45 »
Gosto, vou copiar e vou modificar :P :?
  :-)d :-)d