image/svg+xml

Autor Tópico: 15º Aniversário da Comunidade 0937  (Lida 621 vezes)

hugosantos

  • LEGO Ambassador
  • ****
  • Mensagens: 13236
  • O Polivalente
    • Flickr
15º Aniversário da Comunidade 0937
« em: 17 de Agosto de 2021, 09:14:55 »
Olá a todos,

Parabéns à Comunidade 0937 que faz por estes dias o seu 15º Aniversário!  :-)d

Infelizmente não conseguimos comemorar este marco da forma que todos gostaríamos numa confraternização ou viagem ou encontro/evento, mas esperemos que essa oportunidade surja muito em breve.


São muitos anos de peripécias, de construções, de trocas de ideias, de realização de várias mostras e de eventos nacionais e internacionais em que participamos, temos até vários membros que estão ou estiveram a trabalhar na própria LEGO... certamente outros marcos iremos atingir!

E tu que andas a construir ou idealizar neste momento? De que forma a Comunidade 0937 tem influenciado a forma como vives este hobby em volta do LEGO?

Partilha algum momento que te tenha marcado ao longo destes anos.
This is Comunidade 0937!!!

lfaria

  • Núcleo de Gestão
  • *****
  • Mensagens: 9365
  • My avatar is back!
Re: 15º Aniversário da Comunidade 0937
« Responder #1 em: 17 de Agosto de 2021, 14:36:13 »
O primeiro utilizador registado é de hoje, realmente, tal como o primeiro post no primeiro tópico (o admin é de dois dias antes).
Parabéns à Comunidade por estes 15 aninhos! Recheados de altos e baixos, como seria de esperar num adolescente!  ;D

As restrições atuais são um boom para os fóruns e todas as atividades online (e para os cofres da LEGO), mas as exposições, encontros offline, e sessões de construção (e LEGO é essencialmente construção) em conjunto estão muito afetadas.  :(

Por muito que goste dos eventos nacionais organizados pela Comunidade, participar em conjunto com outros membros nos eventos dos outros lá por fora é sempre uma experiência enriquecedora e única (são sempre diferentes, mesmo que no mesmo sítio e com vários participantes em comum) que já fiz. A próxima fica para breve? We'll see.

Infelizmente para mim, agora construo mais em CAD (e tenho quase tão pouco jeito como com peças reais).  :-[

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7031
    • my brickshelf
Re: 15º Aniversário da Comunidade 0937
« Responder #2 em: 17 de Agosto de 2021, 21:59:43 »
Parabéns à Comunidade 0937, que tem a mesma idade deste Forúm (que vai resistindo ao passar dos tempos e das modas). Acho que 15 anos em tempo de Internet é uma eternidade.
Tanta coisa se passou em 15 anos... conseguir manter o espírito e o gosto pelo LEGO que nos une a todos, apesar dos seus momentos altos e baixos, é um feito digno de celebrar :-)d

A. Pedroso

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 960
  • ...
Re: 15º Aniversário da Comunidade 0937
« Responder #3 em: 17 de Agosto de 2021, 23:37:04 »
Feliz Aniversário à Comunidade 0937!  :D

Se 15 anos passam rápido, que venham mais 15 com mais evoluções para nos ajudar e entreter com novas técnicas de construções! :-)d

Ainda há uns tempos falei com amigos que também são entusiastas de Lego nos tempos livres sobre um tópico que já se falou aqui com o aparecimento das impressoras 3D e se imprimissemos as nossas próprias peças nas mesmas, o que se mantém bastante actual!  :)
André Pedroso

toze26

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 616
  • Fan de LEGO
Re: 15º Aniversário da Comunidade 0937
« Responder #4 em: 03 de Setembro de 2021, 20:43:13 »
PARABENS COMUNIDADE 0937

Peço desculpa pelo atraso da felicitação à Comunidade 0937 e em especial aos seus membros e fundadores, mas andei a fazer a mudança de casa.
Abraços a todos e saúde!
Tozé, Patricia, Júlia e Rodrigo.
Família 0937

veinesse

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 1537
Re: 15º Aniversário da Comunidade 0937
« Responder #5 em: 16 de Outubro de 2021, 15:10:50 »
Com muito atraso, aqui ficam os meus parabéns a esta fantástica Comunidade! Só cá estou há coisa de 5 anos e já aprendi tanto com todos vocês. Tenho imensas saudades dos nosso encontros, de ir a PdC...

Não tenho andado tão ativa como gostaria devido a projetos profissionais e de estudo em que estou envolvida, bem como devido à chegada de mais uma menina para a família daqui a uns mesitos :D, mas a Comunidade 0937 está sempre no meu coração, bem como este hobby maravilhoso que tanto já enriqueceu a minha vida!

Muitos parabéns C0937,que venham muitos mais anos de coisas boas!