image/svg+xml

Autor Tópico: [MOC] O Moinho do Caniço  (Lida 3112 vezes)

evildead

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2808
  • I'm Still Here!
    • A minha pasta no Flickr.
[MOC] O Moinho do Caniço
« em: 19 de Julho de 2007, 10:08:58 »
Olá a todos!

Desta vez vim colocar aqui um dos meus trabalhos já feitos há algum tempo, mas que só agora é que tirei fotos decentes e decidi a semana passada colocá-las na minha pasta do Bs... logo agora que aquilo vai ao ar...

Este Moc chama-se:

Moinho do Caniço – Turismo Rural

Descrição: Moinho de água, com mais de 100 anos, na margem do rio Baceiro em Bragança. Este moinho é recentemente utilizado para Turismo Rural. É um sítio fantástico e mágico para se poder relaxar.

Nº de peças: 916

Tempo de Construção: 30h



Foi neste moinho que passei um fim-de-semana com a minha esposa e mais dois casais amigos e posso-vos dizer que é maravilhoso.

Mais imagens na restante pasta: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=265485

LBaixinho

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 50480
    • Oficina dos Baixinhos
Re: [MOC] O Moinho do Caniço
« Responder #1 em: 19 de Julho de 2007, 10:22:44 »
O MOC já o conhecia e já te tinha dado os parabéns, também continuo curioso quanto ao local real :)

Valeu a espera pelas fotografias, excelentes :)

evildead

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2808
  • I'm Still Here!
    • A minha pasta no Flickr.
Re: [MOC] O Moinho do Caniço
« Responder #2 em: 19 de Julho de 2007, 10:28:33 »
O MOC já o conhecia e já te tinha dado os parabéns, também continuo curioso quanto ao local real :)

Valeu a espera pelas fotografias, excelentes :)

Ora aqui está:
http://www.bragancanet.pt/moinho/

é bonito não é?  ;)

El_gordo

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 17569
  • O maquinista do combóio
    • A minha pasta na Brickshelf
Re: [MOC] O Moinho do Caniço
« Responder #3 em: 19 de Julho de 2007, 10:34:57 »
Olá a todos!

Desta vez vim colocar aqui um dos meus trabalhos já feitos há algum tempo, mas que só agora é que tirei fotos decentes e decidi a semana passada colocá-las na minha pasta do Bs... logo agora que aquilo vai ao ar...

Este Moc chama-se:

Moinho do Caniço – Turismo Rural

Na altura em que o vi, fiquei intrigado com a electrificação: tens luz no MOC! :)


Pedro

evildead

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2808
  • I'm Still Here!
    • A minha pasta no Flickr.
Re: [MOC] O Moinho do Caniço
« Responder #4 em: 19 de Julho de 2007, 10:57:16 »
Citar
Na altura em que o vi, fiquei intrigado com a electrificação: tens luz
 no MOC!

Sim!

Com aquelas caixinhas com pilhas de 9v que vinham naqueles sets de carros de bombeiros ou ambulâncias...  :?

rupi

  • ......
  • *****
  • Mensagens: 7035
    • my brickshelf
Re: [MOC] O Moinho do Caniço
« Responder #5 em: 19 de Julho de 2007, 11:34:08 »
Olá a todos!

Desta vez vim colocar aqui um dos meus trabalhos já feitos há algum tempo, mas que só agora é que tirei fotos decentes e decidi a semana passada colocá-las na minha pasta do Bs... logo agora que aquilo vai ao ar...

Este Moc chama-se:

Moinho do Caniço – Turismo Rural


Olá Evildead,
Em boa hora puseste as fotos no brickshelf, ainda foste a tempo de ser sacado como todos os outros  ;)
Como toda a gente, que tinha visto este moc em Coimbra e no NS, tambem eu te dou os parabéns, agora por escrito.
Fizeste bem em fotografar este moc pois vale a pena mostrar. Boas fotos, gostei bastante da foto de apresentação.
Agora estou á espera das fotos dos outros...

evildead

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2808
  • I'm Still Here!
    • A minha pasta no Flickr.
Re: [MOC] O Moinho do Caniço
« Responder #6 em: 19 de Julho de 2007, 14:00:57 »
Olá a todos!

Desta vez vim colocar aqui um dos meus trabalhos já feitos há algum tempo, mas que só agora é que tirei fotos decentes e decidi a semana passada colocá-las na minha pasta do Bs... logo agora que aquilo vai ao ar...

Este Moc chama-se:

Moinho do Caniço – Turismo Rural


Olá Evildead,
Em boa hora puseste as fotos no brickshelf, ainda foste a tempo de ser sacado como todos os outros  ;)
Como toda a gente, que tinha visto este moc em Coimbra e no NS, tambem eu te dou os parabéns, agora por escrito.
Fizeste bem em fotografar este moc pois vale a pena mostrar. Boas fotos, gostei bastante da foto de apresentação.
Agora estou á espera das fotos dos outros...

Obrigado Rupi!

Vou ver se arranjo um tempinho para fotografar os restantes... e tratar as imagens (que é o que dá mais trabalho!!)  ;D

figueifoto

  • ....
  • ***
  • Mensagens: 778
Re: [MOC] O Moinho do Caniço
« Responder #7 em: 23 de Julho de 2007, 00:12:12 »
5 Estrelas!!!
Gostei muito e dou-te os parabens não só pelo MOC como pelo trabalho que fizeste na foto de apresentação como já foi referido!

tânia

  • Fundador
  • *****
  • Mensagens: 11618
  • Ditadora...olha, decide tu!!
    • Pasta do brickshelf
Re: [MOC] O Moinho do Caniço
« Responder #8 em: 23 de Julho de 2007, 11:01:38 »
Gostei das imagens. Conheço bem o MOC para ser uma fã incondicional ;D
tânia
boas construções!

evildead

  • .....
  • ****
  • Mensagens: 2808
  • I'm Still Here!
    • A minha pasta no Flickr.
Re: [MOC] O Moinho do Caniço
« Responder #9 em: 23 de Julho de 2007, 19:13:23 »
Citar
5 Estrelas!!!
Gostei muito e dou-te os parabens não só pelo MOC como pelo trabalho que fizeste na foto de apresentação como já foi referido!

Citar
Gostei das imagens. Conheço bem o MOC para ser uma fã incondicional

Mais uma vez, Obrigado pelos elogios...

Agora vamos ver se ainda tenho paciência para tratar as imagens dos meus restantes mocs para ver se ficam com um ar apresentável...  ;D